Beatriz Contelli   |   14/07/2022 11:22   |   Atualizada em 14/07/2022 11:24

Tia Cris Viagens inaugura sede no Rio de Janeiro; veja fotos

A operadora disponibiliza um espaço temático da Disney e Universal Studios para realização de reuniões


Divulgação/Tia Cris Viagens
Sede temática da Disney e Universal Studios
Sede temática da Disney e Universal Studios
Inaugurada oficialmente na última terça-feira (12), a operadora Tia Cris Viagens promoveu um coquetel para convidados, entre agentes de viagens, guias e demais profissionais do Turismo, em sua sede no Rio de Janeiro.

A operadora disponibiliza um espaço temático da Disney e Universal Studios aos profissionais parceiros para realização de reuniões, atendimentos e apresentações para até 40 pessoas. Lá também podem ser realizados treinamentos, cursos de guia e demais especializações aos agentes de viagens. Além disso, há materiais de promoção e marketing desenvolvidos pela equipe de Marketing da operadora.

A Tia Cris Viagens garante que conta com guias especializados e formados nos destinos apresentados: Orlando, Califórnia, Nova York, Europa e Dubai. Aos parceiros que formam grupos de excursões, a operadora oferece a possibilidade de flexibilizar roteiros de acordo com o perfil ou especificidades do grupo.

DIRETORIA
A operadora foi idealizada por Cristiana Chao, com mais de 30 anos de experiência no mercado de Turismo, em sociedade com seu marido, Chao Chen Yu. Ambos são sócios fundadores da Mar-Tha Rio Viagens e Turismo.

O projeto também conta com a coordenação de Katia Gloria, conhecida no trade carioca há mais de 30 anos, e uma equipe de agentes de viagens, chamada de Agentes da Magia.

O espaço está aberto a visitação para todos aqueles que queiram conhecer a proposta da operadora mais a fundo. O escritório fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana n° 928, 10° andar, Rio de Janeiro.


Tópicos relacionados