Movida

Beatriz Contelli   |   04/07/2022 09:51   |   Atualizada em 04/07/2022 10:05

Nova operadora especializada em Disney leva magia aos agentes

A sede da operadora leva os visitantes a uma verdadeira imersão no mundo Disney e Universal


Divulgação/Tia Cris Viagens
Equipe da Tia Cris Viagens
Equipe da Tia Cris Viagens
No Rio de Janeiro, nasce uma operadora que promete proporcionar muita magia aos agentes de viagens em cada reunião, treinamento ou apresentação. Especializada em Orlando, Califórnia, Nova York, Europa e Dubai, a Tia Cris Viagens é voltada para atender os segmentos de famílias, jovens e adolescentes, e foi projetada dentro do conceito temático do Walt Disney World e da Universal Studios.

A sede da operadora, que possui capacidade para receber até 40 pessoas, é o único espaço multimídia e temático do segmento de viagens de lazer no Brasil que leva os visitantes a uma verdadeira imersão no mundo Disney e Universal, antecipando o encanto que os clientes encontrarão nos destinos desejados.

Chamados de agentes da magia, os profissionais parceiros da operadora podem contar com uma equipe de marketing que desenvolve todos os materiais de promoção e de marketing digital, além de guias especializados nos destinos e comprometidos com a segurança dos viajantes. Aos parceiros que formam grupos de excursões, a operadora oferece a possibilidade de flexibilizar roteiros de acordo com o perfil ou especificidades do grupo.

A operadora Tia Cris Viagens oferece uma ampla rede de comunicação e de contato com os responsáveis dos passageiros das Excursões Teen, como grupos de WhatsApp e contato direto com a coordenação em Orlando com veículos próprios e suporte 24 horas.

No dia 12 de julho, haverá um coquetel para celebrar a inauguração da operadora. Serão convidados aproximadamente 50 personalidades do mercado de viagens do Rio de Janeiro, dentre eles o presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss.

Metas e know-how

Divulgação/Tia Cris Viagens
A sede da operadora leva os visitantes à uma imersão no mundo mágico da Disney
A sede da operadora leva os visitantes à uma imersão no mundo mágico da Disney

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de Turismo, Cristiana Chao em sociedade com seu marido Chao Chen Yu, sócios fundadores da Mar-Tha Rio Viagens e Turismo, a agência de viagens mais premiada do Rio de Janeiro, com mais de 55 prêmios, eleita pela Braztoa como a melhor agência de viagens do Brasil por três temporadas consecutivas, lançam a operadora Tia Cris Viagens.

Cristiana Chao, conhecida como Tia Cris e conselheira da Abav-RJ, possui todos os cursos de capacitação in loco dos parques de Orlando, da Califórnia e cruzeiros Disney, além de experiência adquirida através das mais de 50 jornadas a Orlando.

Para capitanear este projeto, Katia Gloria, reconhecida no trade carioca há mais de 30 anos, foi contratada para ser responsável pelas áreas comercial e operacional da nova operadora.

O objetivo dos sócios é estar entre as 10 melhores e maiores operadoras no segmento de viagens para Orlando, Califórnia, Nova York, Europa e Dubai no Brasil até o ano de 2025.

A sede da Tia Cris Viagens está localizada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana nº 928, 10º andar, Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias