Da Redação   |   02/09/2022 14:04
Atualizada em 02/09/2022 14:06

Veja fotos do evento da Azul Viagens em Campinas (SP)

Evento Agente Tá On reuniu mais de 600 agentes de viagens e 80 expositores parceiros da operadora


Divulgação
Daniel Rodrigues, da Setur-PB, Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, Ruth Avelino, da PBTur, Daniel Bicudo e Giulliana Mesquita, da Azul
Daniel Rodrigues, da Setur-PB, Christiane Teixeira, da Luck Receptivo, Ruth Avelino, da PBTur, Daniel Bicudo e Giulliana Mesquita, da Azul
O Expo Dom Pedro, em Campinas, recebeu ontem (1º) o primeiro grande evento presencial pós-pandemia da Azul Viagens. O encontro reuniu mais de 600 agentes de viagens e 80 expositores, entre hotéis, resorts, locadoras, parques e destinos. Todos parceiros da Azul Viagens, que já supera R$ 1 bilhão em vendas, segundo o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson.

Ao longo do dia, os executivos da operadora Daniel Bicudo, Giulliana Mesquita e Ricardo Bezerra apresentaram as novidades da Azul Viagens para a alta temporada, além do lançamento da campanha “Agente Tá On”, que premiará os maiores vendedores com diversos prêmios.

Divulgação/Azul Viagens
Daniel Bicudo e John Rodgerson, da Azul
Daniel Bicudo e John Rodgerson, da Azul
A Azul Viagens também ressaltou a sua oferta de dois mil voos dedicados para a alta temporada e alguns produtos especiais, como as saídas de Viracopos para Fernando de Noronha, Comandatuba (BA) e o primeiro voo dedicado internacional da operadora, que terá como destino Orlando, nos Estados Unidos. A partir deste mês, a Azul Viagens também passa a incluir a venda de cruzeiros em seu portfólio.

Tópicos relacionados