Victor Fernandes   |   11/10/2022 17:03

BestBuy Hotel almeja superar em 130% o faturamento de 2019

Entre janeiro e setembro de 2022, operadora superou em 110% seu faturamento de todo o ano de 2019

PANROTAS / Filip Calixto
Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Hotel
Victor van Oorschot, CEO e fundador da BestBuy Hotel
Entre janeiro e setembro de 2022, a BestBuy Hotel superou em 110% seu faturamento de todo o ano de 2019, no pré-pandemia. O CEO e fundador da operadora que completa nove anos este mês, Victor van Oorschot, explicou que o sucesso é devido à confiança conquistada junto às cinco mil agências atendidas no Brasil e à musculatura financeira possibilitada pela fusão com o fundo de investimento Apex antes da pandemia.

"O nosso diferencial sempre foi a prestação de serviços, entender o modelo de negócios da agência de viagens para poder atendê-la melhor. Nos últimos anos, houve uma necessidade do cliente em conhecer seus parceiros e, então, abrimos nossas portas para as agências nos conhecerem. Desde então, muitos novos clientes chegaram por indicação e isso se sobressaiu nos números (do faturamento)", afirmou Victor van Oorschot.

Com o faturamento já em 110% do que foi em 2019, a BestBuy Hotel espera terminar 2022 com esse número próximo dos 130%. O quadro de funcionários também cresceu e indica o recente sucesso da empresa. Em 2019, eram 60 funcionários, atualmente são 110, e o CEO da operadora espera contratar pelo menos mais dez colaboradores até dezembro.

INVESTIMENTOS

Aliás, van Oorschot acredita que o crescimento não para por aqui. Prestes a ter seu budget para 2023, a BestBuy Hotel avalia aquisições, expansão e desenvolvimento de novos serviços. O mais certo é um aplicativo mobile que está sendo desenvolvido pela própria empresa em Israel para atender a uma "necessidade do mercado em se adaptar ao contexto do pós-pandemia, em que muitos trabalham de suas casas", explicou o CEO.

Além disso, a empresa avalia aquisições que "se encaixam na sinergia da empresa" e busca expandir ainda mais suas operações na América Latina. "Atuamos na Argentina e Colômbia, além da empresa do mesmo grupo Go Global, que atua na América Latina. Mas vejo a América Latina com o maior potencial no Turismo, já que outros mercados, como a Europa, são muito concorridos", avaliou o CEO da BestBuy.

ANIVERSÁRIO

Completando nove anos neste mês de outubro, a BestBuy Hotel está entregando uma ação diferente a cada semana. Já foram lançadas campanhas de câmbio reduzido e famtour para Bonito (MS), e a empresa ainda promete mais "vantagens e promoções para os agentes" a serem anunciadas nas próximas segundas-feiras. Além disso, a operadora destaca o Best Encontro, ação já consolidada feita com os agentes em agenda paralela.

Tópicos relacionados