Filip Calixto   |   21/10/2022 16:25
Atualizada em 24/10/2022 09:48

Outsider é nova patrocinadora oficial dos canais digitais do Flamengo

Investimento de patrocínio da operadora é considerado estratégico

PANROTAS / Filip Calixto
Fernando Sampaio, fundador da Outsider Tours
Fernando Sampaio, fundador da Outsider Tours
A Outsider Tours é a nova patrocinadora do Flamengo. O acordo entre o atual campeão da Copa do Brasil e a agência especializada em viagens atreladas a eventos esportivos foi oficializado hoje (21) e faz com que a Outsider se torne a agência oficial apoiadora de todos os canais digitais do clube. O contrato inicial vale por um ano.

O acordo da operadora com o time carioca foi facilitado, segundo conta a própria empresa de Turismo, pelo bom desempenho das vendas de pacotes que levarão torcedores flamenguistas para Guayaquil, no Equador, para assistir à final da Libertadores da América, no próximo dia 29.

A empresa já comercializou mais de 2 mil pacotes para acompanhar a disputa. O tíquete médio desses pacotes é de R$ 12 mil por viajante, o que, até o momento, gerou movimentação de aproximadamente R$ 24 milhões para a marca.

"Além de todos os ganhos que esse acordo está trazendo para a Outsider no lado profissional, eu sinto com se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível! Tenho certeza de que essa parceria será longa e em breve a gente espera também estar no uniforme da equipe", revela o CEO da operadora, Fernando Sampaio.

Tópicos relacionados