Movida

Rodrigo Vieira   |   21/10/2022 15:53   |   Atualizada em 21/10/2022 15:54

ViagensPromo investe na experiência do fretado a agentes e funcionários

Convenção de funcionários e famtours da operadora acontecerão em bloqueios e resorts parceiros


PANROTAS / Emerson Souza
Kleber Moreira, Renato Alves, Bianca Fernandes e Rodrigo Andrade, da ViagensPromo, na BTM 2022
Kleber Moreira, Renato Alves, Bianca Fernandes e Rodrigo Andrade, da ViagensPromo, na BTM 2022

Especializada em voos fretados, a ViagensPromo levará seus mais de 125 funcionários para ter essa experiência, saindo de São Paulo em aeronave dedicada, com destino a Comandatuba, onde, no Transamerica, alinharão metas, comemorarão os resultados de 2022 e, claro, desfrutarão da mordomia do resort, um dos principais parceiros da operadora.

Um dos sócios-diretores da empresa, Renato Alves conta que 100% da empresa está convocada para a viagem, que acontece em novembro. "Nem todos os colaboradores conhecem como funciona a experiência de fretamento e de resort. Decidimos que nosso time vai conhecer essa experiência, a expectativa está alta", afirma Alves durante participação da operadora na BTM 2022.

Famtours também estão ocupando a agenda da ViagensPromo nesta reta final de ano. No momento, dezenas de agentes de viagens do Centro-Oeste estão em Porto Seguro (BA), um dos carros-chefes da empresa em operações fretadas. Já no próximo mês, a Serra Gaúcha será o palco do megafam da companhia, evento que vai encher um Boeing com agentes de viagens, durante o Natal Luz e previamente ao Festuris.

Dar aos colaboradores e parceiros a chance de experimentar seus principais produtos é estratégico para a ViagensPromo, conforme os resultados da empresa têm sido extremamente favoráveis, segundo Alves.

"Hoje temos nove fretamentos em operação, em dezembro serão 20 fretados semanais. As condições apontam para um 2023 de continuidade nesse tipo de operação, que tem nos dado resultados importantes", pondera ele. "Os famtours têm dado retorno imediato para nós. Da mesma maneira que os resorts mudaram durante a pandemia, os agentes de viagens também mudaram. Os profissionais já chegam nessas capacitações compartilhando informações nas redes e suas vendas acontecem antes mesmo de voltarem para casa."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias