Karina Cedeño   |   05/11/2022 14:45
Atualizada em 05/11/2022 15:49

Abreu destaca 12 destinos que serão tendência em 2023

A operadora também falou sobre a Blue Friday, que acontece neste mês


PANROTAS / Filip Calixto
O diretor da Abreu, Ronnie Correa, e a gerente de Marketing da Abreu para o Brasil, Adriana Cavalcanti
O diretor da Abreu, Ronnie Correa, e a gerente de Marketing da Abreu para o Brasil, Adriana Cavalcanti
A Abreu destaca, durante o Festuris 2022, 12 destinos que serão tendência para o ano que vem. Eles se destacam pela oferta gastronômica, pela natureza, pelas novidades que trazem e pela curiosidade que despertam nos turistas.

“Fizemos um estudo sobre os destinos que serão mais procurados em 2023 e podemos destacar: São Paulo, que está com restaurantes novos, museus e diversas exposições em cartaz; Nova York, que também está com muitas novidades; Suíça, que é um destino que despertou a curiosidade dos turistas nos últimos anos; Reino Unido, cuja procura também cresceu bastante; Peru, Califórnia (EUA) e Mendonza (Agentina), que se destacam por sua oferta gastronômica; Nova Zelândia, Costa Rica, Patagônia Chilena e Argentina, que são destinos de natureza e contemplação, assim como a Rota das Emoções, no Brasil", destaca a gerente de Marketing da Abreu para o Brasil, Adriana Cavalcanti.

Retomada forte
De maio deste ano para cá, a Abreu registrou uma forte retomada em suas vendas e fechará 2022 com resultados similares aos de 2019, segundo os executivos.

“O primeiro trimestre do ano foi fraco, devido a questões relacionadas à pandemia e à guerra na Europa, mas de maio para cá a retomada veio forte e a destinos no Brasil, nos Estados Unidos, destinos exóticos e lugares como Marrocos, Dubai e Maldivas impulsionaram as vendas”, comenta o diretor da Abreu, Ronnie Correa.

De acordo com ele, as vendas de Estados Unidos tiveram grande destaque neste ano, com volume 50% superior ao registrado em 2019. “Além do cenário positivo nas vendas, temos previsto até o final deste ano diversos famturs, para destinos como Marrocos, Peru, Ilha da Madeira e Israel”, destaca Correa.


Blue Friday
A Abreu também falou sobre a sua Blue Friday, que será realizada de 21 a 26 de novembro deste ano. “A ação trará descontos de até 50% para o segundo passageiro em circuitos europeus, em saídas até abril do ano que vem”, conta o diretor da Abreu.

Tópicos relacionados