Operadoras, destinos e mais; veja novos associados Braztoa
New Age, Dubai, Efex Finance, Infotera e Promperu são os novos associados Braztoa

OS ASSOCIADOS
A New Age Tour Operator, portanto, retorna ao quadro de membros da entidade. A operadora de Turismo, que oferece roteiros pela Europa, Caribe, Américas, Oriente Médio, África, Ásia e Oceania, bem como Brasil, atua como agente facilitador na criação, planejamento e organização de viagens.Já a categoria de Associados Parceiros, que cresce cada vez mais e já se apresenta como um ecossistema de negócios dentro da própria associação, os novos membros se dividem entre órgãos de promoção de destinos e empresas de soluções tecnológicas para o Turismo.
O escritório de turismo de Dubai busca reforçar o trabalho com as operadoras e ter acesso a dados e números do mercado com mais agilidade.
A Promperu, órgão vinculado à Comissão para a Promoção das Exportações e Turismo do Peru, respondendo ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo peruanos, trabalha para posicionar o país junto aos turistas brasileiros.
A Efex Finance, fintech especialista em pagamentos internacionais e câmbio, busca se aproximar das operadoras para apoiar este tipo de solução, já atuando com algumas empresas do mercado, principalmente no setor corporativo.
A Infotera é uma empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de softwares para turismo, principalmente o sistema Infotravel, já utilizado por diversos operadores Braztoa. A filiação visa ampliar a atuação com outras empresas associadas e acompanhar a movimentação do mercado.