Movida

Victor Fernandes   |   17/08/2022 08:30

Programa da Braztoa oferece até 15 bolsas de estudo integral

As inscrições vão até 21 de agosto. Os resultados serão divulgados até o dia 24 deste mês.

Divulgação
As inscrições vão até 21 de agosto. Os resultados serão divulgados até o dia 24 deste mês.
As inscrições vão até 21 de agosto. Os resultados serão divulgados até o dia 24 deste mês.
O Programa Experiências Incríveis 2022, da Academia de Excelência Braztoa, vai oferecer bolsas de 100% do valor da jornada completa para até 15 candidatos. As bolsas são destinadas a profissionais (jovens ou experientes, maiores de 18 anos) que estejam em processo de transformação de sua carreira, ou em início de atuação profissional, com dificuldades de acesso a conhecimento e novas oportunidades.

Os candidatos precisam apresentar projetos (em fase de ideia ou de execução) ou iniciativas para nova atuação profissional, justificando os impactos econômico, social, ambiental e/ou cultural que sua iniciativa terá em sua região de moradia/atuação, regionalmente ou nacionalmente. Os projetos podem incluir desenvolvimento de Turismo de experiência em comunidades indígenas, tradicionais ou histórico-culturais, por exemplo, ou ainda aprimoramento de serviços tradicionais em experiências em localidades com Turismo já consolidado, se contribuir para a prosperidade coletiva.

Um dos objetivos da Academia é promover a inclusão e a diversidade. Portanto, serão priorizados candidatos com limitações financeiras para acesso a cursos e capacitações, em situação de vulnerabilidade social, ou que vivem em regiões com menos oportunidades de cursos, mas não exclusivamente.

A seleção será feita a partir de suas perspectivas de atuação inovadora, no presente e no futuro próximo, além da justificativa de como o conhecimento adquirido na Academia acelerará o processo de transformação.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até 21 de agosto, e cumprir os pré-requisitos solicitados. Os resultados serão divulgados até 24 de agosto.

Acesse: https://www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias