Beatriz Contelli   |   14/12/2022 11:20
Atualizada em 14/12/2022 11:22

CVC promove capacitação sobre Orlando para parceiros de São Paulo

O objetivo do evento foi compartilhar técnicas de vendas para ajudar os parceiros a venderem o destino

Divulgação
O objetivo do evento foi compartilhar técnicas de vendas para ajudar os parceiros a venderem o destino
O objetivo do evento foi compartilhar técnicas de vendas para ajudar os parceiros a venderem o destino
Nessa semana, a CVC promoveu o “Orlando Day”, um dia todo de evento voltado a capacitação e experiências do destino norte-americano que é um dos preferidos dos brasileiros durante o ano. Realizado no Renaissance São Paulo Hotel, o encontro contou com participação de 50 pessoas, entre vendedores, gerentes e franqueados de lojas CVC de São Paulo.

Também participaram parceiros importantes no destino, como Visit Orlando, representado por Jane Terra, Seaworld Parks, com Cristina Muniz, e Universal Orlando Resorts, com Renato Gonçalves. A mestre de cerimônia foi Fabricia Ouriveis, que conduziu o evento que foi marcado por imersão em conhecimento e técnicas de vendas para ajudar os convidados a venderem os produtos do destino de forma ainda mais assertiva.

A programação do evento inclui quatro etapas principais, sendo: as apresentações de cada fornecedor e seus respectivos produtos, um game de perguntas e respostas, a apresentação de dados do Mystery Shop (Cliente Anônimo) e, para finalizar, uma dinâmica dos grupos, em que cada um apresentou uma abordagem de vendas referente aos tópicos apresentados durante o treinamento. Durante as dinâmicas, os grupos acumularam pontos e, ao final, os vencedores ainda receberam prêmios especiais.

Tópicos relacionados