Da Redação   |   12/12/2022 11:57
Atualizada em 12/12/2022 12:03

Diversa encerra famtour na Flórida com premiação das agências de destaque

O grupo passou dez dias na Flórida e conheceu novas possibilidades de comercializar o destino

Igor Regis, especial para o Portal PANROTAS

Igor Regis/PANROTAS
Agentes encerram participação no famtour da Diversa com seus troféus de destaques da operadora
Agentes encerram participação no famtour da Diversa com seus troféus de destaques da operadora
Dez dias, três hospedagens, diversas atrações, experiências incríveis e uma bagagem cheia de novas possibilidades de comercializar o produto Flórida para o cliente. Este é o balanço do famtour realizado pela Diversa Turismo, que levou 20 agentes de viagens para Orlando e St. Pete/Clearwater. “O balanço é muito positivo. Estamos muito felizes com a viagem, com as novas parcerias, as novas amizades e com essa aproximação com nossos clientes”, destaca o diretor comercial da operadora, Hugo Lagares.

Após passar pelos parques de Walt Disney World, Universal Orlando, SeaWorld, desfrutar de atrações como uma experiência vip na NBA, e relaxar com a cultura, gastronomia e belas paisagens de St. Pete Clearwater, o grupo encerrou a viagem com uma noite especial, que premiou as agências presentes na viagem com o troféu “Destaques”, em cerimônia realizada no Shephard's Ocean Flame, em Clearwater.

“Aqui estamos premiando não só as agências que se destacaram em vendas, mas também aquelas que são parceiras, que participam do nosso crescimento, que dão feedback, que divulgam a Diversa e que estão lado a lado no dia a dia”, afirmou o executivo em seu discurso aos agentes.

O famtour encerrou uma série de quatro viagens, que levaram as principais agências parcerias para Buenos Aires, Lisboa, Porto de Galinhas e Flórida. “Essa viagem concretiza o relacionamento sólido que a gente tem com os nossos fornecedores. Uma empresa de apenas quatro anos realizar em um curto período quatro viagens é gratificante e mostra o apoio que temos dos parceiros em todos os destinos”, afirma a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

Para o grupo que está em Orlando, a executiva destaca o importante papel da reciclagem do destino, considerado top 3 dentro do portfólio da operadora. “A maioria dos agentes já conhecem o destino, mas o importante é esta constante reciclagem, como foi na utilização do Disney Genie, que vai ajudar todos aqui a venderem com mais propriedade estes produtos.

Igor Regis/PANROTAS
Troféus entregues aos agentes de viagens
Troféus entregues aos agentes de viagens
Após o fim do famtour, a operadora divulgará um material especial, para ajudar na comercialização de produtos desfrutados pelos agentes, como as casas do Magic Village, o produto NBA, o próprio Hotel Ramada, que já é bem vendido, parques que não têm muito apelo no Brasil, como o Discovery Cove, e principalmente este produto St. Pete/Clearwater, que surpreendeu positivamente o grupo durante a viagem.

FILOSOFIA DE PORTA ABERTA PARA O AGENTE

A presença da diretoria da Diversa no famtour reforçou uma das características mais elogiadas pelos agentes ao longo da viagem: a sensação de proximidade dos tomadores de decisão da operadora, o que gera uma sensação de segurança para quem comercializa os produtos.

Muito presentes, citaram inclusive a semelhança no relacionamento com saudosa MMT, antiga empresa de Arnaldo Franken, proprietário do Grupo Arbo, ao qual pertence a Diversa Turismo.

“A Diversa nasceu com a filosofia de sempre estar muito próxima do agente de viagens. O próprio Arnaldo se coloca à disposição do agente, marca presença nos eventos e ele passa isto para mim e para a Adriana, para estar sempre acessível para o agente. A gente quer crescer com essa filosofia de porta aberta para o profissional de Turismo”, finaliza Lagares.

Confira fotos da premiação que encerrou o famtour da Diversa Turismo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Diversa Turismo e com seguro viagem da Intermac

Tópicos relacionados