Karina Cedeño   |   15/02/2023 23:49
Atualizada em 16/02/2023 02:43

Teresa Perez espera crescer 25% em vendas neste ano

O CEO da operadora, Tomas Perez, falou sobre os planos da operadora para este ano


PANROTAS / Emerson Souza
O CEO da Teresa Perez Tours, Tomas Perez
O CEO da Teresa Perez Tours, Tomas Perez
A Teresa Perez Tours realizou na noite de hoje (15) a premiação Traveller 4 Agents, que reconheceu as 30 agências de viagens parcerias que mais se destacaram em vendas no segundo semestre do ano passado. Na ocasião, o CEO da operadora, Tomas Perez, contou que a expectativa para este ano é crescer 25% em vendas no B2B, no comparado com o ano passado.

“Esqui e cruzeiros são produtos que vêm crescendo nos últimos anos. A oferta de cruzeiros vai aumentar, considerando que muitos deles estão entrando no mercado de luxo e todas as companhias marítimas estão com navios novos, a exemplo da Silversea Cruises, que irá lançar neste ano um navio híbrido com uma célula de combustível de hidrogênio”, comenta Perez.

Segundo ele, a sinergia com a TP Air e New Age (outras empresas do Grupo Teresa Perez) contribui para os bons resultados. “A TP Air está indo muito bem, com resultados muito acima do esperado, o que resulta da boa administração da empresa e do dream team que a compõe. O mercado dos agentes de viagens tem crescido demais e o agente precisa do apoio de uma operadora em vários aspectos, seja no que diz respeito ao conhecimento, à logística, às melhores negociações. Para a Teresa Perez não é só uma venda on-line, é muito mais do que isso, temos a consultoria e o nosso offline é forte, pois oferecemos atendimento personalizado para cada agência. Queremos ser parceiro delas e crescer junto com elas, ajudando-as a ter mais clientes por meio da entrega de um serviço adequado”, comenta o CEO da Teresa Perez.

Durante o evento, ele contou que a operadora está com muitos projetos para este ano, incluindo um reposicionamento de marca e um projeto relacionado aos Lençóis Maranhenses.


Expansão da TP Air
O diretor executivo da TP Air, Leonardo Mignani, falou sobre a abertura de novas filiais. “Temos desenvolvido um trabalho que vem superando as expectativas. Em janeiro deste ano abrimos a filial do Rio de Janeiro, que também está indo super bem e superou todas as expectativas no primeiro mês. Em fevereiro abrimos a filial de Curitiba e de Londrina e no próximo mês abriremos as filiais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, conta Mignani.

“Nosso foco é manter o DNA da empresa e do Grupo Teresa Perez, por meio da qualidade no atendimento, desde a reserva até a emissão. Hoje somos reconhecidos no mercado como uma empresa de qualidade e esse tem sido o nosso grande diferencial”, conclui o diretor executivo da TP Air.

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor executivo da TP Air, Leonardo Mignani
O diretor executivo da TP Air, Leonardo Mignani

Tendências para 2023
O editor-chefe da publicação The Traveller, Alexandre Eça, destacou, durante o evento, diversas tendências para este ano. Entre elas, ganha destaque o glamping na Antártica, os cruzeiros de expedição e destinos como a Arábia Saudita, a Tunísia, os parques nacionais dos Estados Unidos e os safáris na África, sendo estes últimos considerados por Eça como a grande tendência do ano.

PANROTAS / Emerson Souza
O editor-chefe da publicação The Traveller, Alexandre Eça
O editor-chefe da publicação The Traveller, Alexandre Eça

Tópicos relacionados