Karina Cedeño   |   02/03/2023 11:09
Atualizada em 02/03/2023 11:10

Convenção BWT 2023 anuncia primeiros parceiros; confira

Evento em junho reunirá agentes de viagens do Brasil em uma imersão de capacitações e negócios

Divulgação
O evento será realizado no Transamerica Comandatuba
O evento será realizado no Transamerica Comandatuba
A BWT Operadora acaba de anunciar os primeiros parceiros confirmados para a Convenção BWT 2023, principal evento de negócios da empresa no ano. Hard Rock Hotels All Inclusive, Iberostar Hotel & Resorts, Laghetto Hotéis, Palladium Hotel Group, Zagaia Eco Resort, o anfitrião Transamerica Resort Comandatuba e o destino San Martin são algumas das marcas que irão compor o quadro de apoiadores do encontro. A operadora reunirá 250 agentes de viagens do País entre os dias 4 e 7 de junho, na Bahia.

Com o tema “Conhecimento gerando negócios. Isso é da nossa natureza”, o evento contará com palestras e treinamentos sobre o futuro do mercado, sustentabilidade, marketing digital e tendências no Turismo. A programação tem o objetivo de capacitar os agentes sobre os produtos parceiros e incentivar o networking com fornecedores de todo o mundo.

Além dos 250 agentes convidados, o evento deve contar com 40 parceiros, entre meios de hospedagem, destinos, companhias áreas e fornecedores do setor. O Transamerica Comandatuba, local escolhido para o evento, fica localizado em uma pequena ilha de 21 quilômetros, em Una, no litoral Sul da Bahia.

Para o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, a convenção oferece uma oportunidade única para os profissionais do setor. “O Turismo está cada vez mais competitivo e, nesse contexto, quem não estiver em aprimoramento e atualização constantes acaba ficando pra trás” comenta.

Cordeiro destaca também que, mais do que promover um evento para muitas pessoas, é importante oferecer qualidade na abertura de canais. “Priorizamos a qualidade e não a quantidade para que, de fato, os negócios aconteçam. Há uma avaliação criteriosa para que os agentes convidados sejam apenas os top sellers do País e os parceiros sejam os mais relevantes do meio”, comenta.

Tópicos relacionados