Victor Fernandes   |   05/04/2023 11:04
Atualizada em 05/04/2023 11:05

Rio de Janeiro será sede de Convenção B2B da CVC Corp

Evento com 250 colaboradores da operadora terá apoio da Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro

Ademir Junior/Mundo Berriel
Equipe CVC Corp com o secretário de Estado de Turismo do RJ, Gustavo Tutuca, na WTM 2023
Equipe CVC Corp com o secretário de Estado de Turismo do RJ, Gustavo Tutuca, na WTM 2023
A CVC Corp e a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro anunciaram durante a WTM Latin America 2023, em São Paulo, uma parceria para a realização da Convenção B2B da empresa na capital fluminense, que receberá mais de 250 colaboradores da equipe de vendas do B2B no início de maio.

O acordo foi anunciado pelos executivos da CVC Corp Rodrigo Sienra, diretor B2B, e Jeanine Pires, diretora de Alianças Estratégicas, com participação de Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro.

Entre as ações acordadas, além da realização da Convenção B2B no Rio, também está a participação da Secretaria de Estado de Turismo do RJ na Convenção de Vendas da CVC Viagens, que será realizada em Balneário Camboriú (SC) no mês de junho, além do compartilhamento de dados, informações e análises sobre o fluxo de visitantes nacionais e internacionais para o Estado do Rio de Janeiro para subsidiar políticas públicas e atração de visitantes.

“O Rio de Janeiro é uma cidade estratégica para o B2B da CVC Corp e é um destino fantástico, não só para o lazer, pela beleza e todos os seus atrativos, como também para o Turismo corporativo, por toda a estrutura que oferece para viajantes a trabalho e também para eventos de grupos. Estamos muito felizes e honrados por fazer essa parceria com o destino. Vamos fazer nossa Convenção de Vendas do B2B no Rio justamente pela importância do destino para nós”, afirmou Rodrigo Sienra, diretor do B2B da CVC Corp.

“Essa parceria público-privada é fundamental para desenvolver o Turismo no Rio de Janeiro e no Brasil. Temos uma carência muito grande de dados e informações de inteligência e estamos buscando isso junto a empresas do setor, como a CVC Corp. Precisamos conhecer melhor o nosso turista e ter acesso a números para avançarmos ainda mais na promoção do Turismo do nosso Estado”, disse Gustavo Tutuca.

Tópicos relacionados