Victor Fernandes   |   17/04/2023 13:19
Atualizada em 17/04/2023 13:20

TTW promove conforto e exclusividade de cruzeiros de luxo

De acordo com Eduardo Gaz, CEO da operadora, agentes precisam ser educados sobre segmento em expansão

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group
Nesta segunda-feira (17), o TTW Group realizou seu primeiro TTW Cruise Day, um evento no Museu de Arte Moderna de São Paulo dedicado à capacitação de agentes de viagens sobre a atual oferta de cruzeiros de luxo. De acordo com o CEO da empresa, Eduardo Gaz, a novidade é motivada por um segmento em plena expansão com produtos novos a serem divulgados.

"Queremos divulgar o departamento marítimo e compartilhar com agentes que o cruzeiro pode ser um produto extremamente exclusivo e personalizado. Você fala em iate, e não em cruzeiro, de tão diferente que é a experiência, com hotelaria digna de 5 estrelas e gastronomia de alta qualidade. Os cruzeiros de luxo deixam de lado a quantidade para priorizar qualidade", explicou.

O executivo afirmou que o departamento de cruzeiros já existe na operadora de luxo há algum tempo, mas a divulgação era "tímida, porque não entendíamos que havia uma quantidade significativa de produtos para divulgar. Agora, temos muitos lançamentos de navio dessa classe. Então, queremos trazer essa informação para o agente de viagens independente, no qual acreditamos muito, para potencializar o conhecimento e vendas desse produto a partir da aproximação com o fornecedor", completou.

DIFERENCIAIS

De acordo com Eduardo Gaz, o principal diferencial de um cruzeiro de luxo é o seu tamanho. As pequenas embarcações, comportando entre 100 e 600 passageiros, permitem acesso a portos que antes eram inacessíveis, e ainda mais importante, oferecem um serviço personalizado e exclusivo, inclusive com algumas marcas fornecendo um tripulante por passageiro.

"Este produto atrai o cliente que está buscando uma experiência confortável. Além de acesso e serviço personalizado, dificuldades enfrentadas em grandes navios, como embarque e desembarque, não existem mais. A partir do momento em que você entra no cruzeiro, você não tem mais nenhuma preocupação", explicou Gaz.

O executivo defende ser importante "educar e mostrar ao agente de viagens as particularidades dos cruzeiros de luxo, porque é um produto que não recebe tanta atenção como hotéis e destinos de luxo, e precisa ser desmistificado como um produto chato, como um produto para a terceira idade apenas".

Participam do TTW Cruise Day: SeaDream Yacht Club, Oceania Cruises, Quark Expeditions, Regent Seven Seas Cruises, Emerald Cruises, Swan Hellenic, Silversea, Explora Journeys, Uniworld e Scenic

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS