Beatriz Contelli   |   24/05/2022 16:52

TTWGroup promove famtrip na ilha caribenha de St. Barth

O famtrip teve como intuito aprimorar os conhecimentos dos agentes de viagens


Divulgação/TTWGroup
O famtrip teve como intuito aprimorar os conhecimentos dos agentes de viagens
O famtrip teve como intuito aprimorar os conhecimentos dos agentes de viagens
Entre os dias 7 e 17 de maio, o TTWGroup proporcionou uma famtrip para agentes de viagens selecionados, que reuniu algumas experiências na ilha caribenha St. Barth e teve como intuito aprimorar seus conhecimentos, potencializando assim as vendas do destino.

O grupo chegou a St. Barth em 8 de maio e a primeira parada foi no Barrière Le Carl Gustaf, que presenteou a todos com sua vista de Gustavia. O hotel fica a poucos passos da Shell Beach. Ao longo da estada, visitaram a Rue de la Republique, fizeram um trekking até a piscina natural de Petit Cul de Sac, almoçaram no Beach Club Shellona, assistiram ao pôr do sol na praia de Colombier em um passeio de catamarã e jantaram no Bonito, um dos restaurantes mais concorridos de St. Barth.

De 11 a 13 de maio, os viajantes do TTWGroup foram o primeiro grupo de brasileiros a visitar o Le Guanahani, que reabriu suas portas sob a chancela da rede Rosewood após quatro anos de reforma. Localizado em uma península privativa em Grand Cul de Sac, o hotel conta com uma estrutura para esportes aquáticos, beach club completo e um spa.

Os agentes aproveitaram a localização do hotel para fazer duas site inspections: uma no Le Sereno e a outra no Le Barthélemy, com direito a um almoço no restaurante do hotel. Vale destacar também a visita a uma empresa de charters privativos com design by Aston Martin - uma sugestão para clientes que queiram voar em grande estilo e poupar tempo em conexões.

Divulgação/TTWGroup
Gabriel Leite, Camilla Matar, Maria Fernanda Caramella, Wal Lopes, Meg Raimondo
Gabriel Leite, Camilla Matar, Maria Fernanda Caramella, Wal Lopes, Meg Raimondo
A próxima hospedagem do grupo, dos dias 13 a 15 de maio, foi em uma das Villas do hotel Eden Rock. Distribuídas na praia de St Jean, que abriga os beach clubs Nikki Beach e Gyp Sea, as Villas contam com piscina privativa e serviço de mordomo. Durante a estada, o grupo fez site inspections no Eden Rock e no Tropical Hotel, almoçou no L’Isola, aproveitou o clima do Nikki Beach ao entardecer e ganhou um jantar privativo na Villa em que estavam hospedados, preparado pelo chef Philippe Masseglia.

Aproveitando a conexão de volta ao Brasil para experimentar as possíveis combinações de St. Barth com outros destinos, o grupo ainda desfrutou de uma noite no Belmond La Samanna, em Saint Martin.

Nesta famtrip, que contou com as parcerias dos hotéis Barrière Le Carl Gustaf, Rosewood Le Guanahani e Eden Rock, em St. Barth, e Belmond La Samanna, em Saint Martin, a diretora de Produtos Virginia Gutierre representou o TTWGroup acompanhando as agentes de viagens do TTWLab Maria Fernanda Caramella (High End Travels) e Meg Raimondo (Meg Raimondo Ski & Luxury Travel Specialist), além de Camilla Mattar (Camilla Mattar Viagens), Gabriel Leite (Singular Luxury Travel) e Wal Lopes (WLG viagens).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias