Beatrice Teizen   |   04/05/2023 18:07

BestBuy Travel fecha parceria com nova marca da Inclusive Collection

Secrets Impression conta com um resort em operação desde dezembro do ano passado

PANROTAS / Filip Calixto
Victor van Oorschot, da BestBuy Travel
Victor van Oorschot, da BestBuy Travel
A BestBuy Travel reuniu gestores de agências de viagens da capital paulista nesta quarta-feira (3) para anunciar sua parceria com a nova marca da rede Inclusive Collection, part of World of Hyatt: Secrets Impression, que conta com um resort em operação desde dezembro do ano passado – Secrets Impression Moxché – e tem a segunda abertura prevista para 26 de maio, em Isla Mujeres, no México.

O evento contou com a presença de Remy Ponso, gerente de Vendas, e Jessica Moraes, gerente de Produtos, além da equipe da empresa e um grupo de convidados.

“É com muito orgulho que apresentamos mais uma parceria importante para nossa empresa e para nossos parceiros. O Secrets Impression é mais uma opção de luxo para os agentes de viagens, com a qualidade já oferecida pela BestBuy Travel”, comenta o CEO e fundador da operadora, Victor van Oorschot.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6447 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação