Da Redação   |   10/05/2023 09:58
Atualizada em 10/05/2023 10:16

Cruzeiros Marítimos é marca registrada da Agaxtur

Operadora se consolidou como especialista em todas companhias do mundo


Divulgação
Aldo Leone, presidente da Agaxtur, no MSC World Europa<br/>
Aldo Leone, presidente da Agaxtur, no MSC World Europa
Pioneira nesse mercado, a Agaxtur Operadora é a empresa que mais comercializa cruzeiros marítimos no Brasil. Ao longo de sete décadas, consolidou a condição de especialista em cruzeiros marítimos, fluviais e expedição. No seu portfólio, destaca-se o fato de trabalhar com todas as companhias do mundo.

Em matéria de companhias marítimas de luxo, a Agaxtur oferece Regent Seven Seas, Seabourn, Silversea, Oceania Cruises; nos cruzeiros de expedição, despontam Swan Hellenic e Scenic Eclipse. Inclusive, a operadora está organizando um bloqueio exclusivo para viagem a bordo do mega yacht Scenic Eclipse, com saída em 07 de janeiro de 2024 pela Antártica.

Em cruzeiros fluviais, além da Iberostar Heritage Grand Amazon, no Brasil, as companhias Amawaterways e Uniworld River Cruises, que navegam pelos rios da Europa, são destaque de vendas na Agaxtur.

Novidades

Uma grande novidade é a parceria da Agaxtur Operadora com a Explora Journeys, nova marca de cruzeiros de luxo do grupo MSC. “A Agaxtur aposta alto para encantar e superar as expectativas daqueles que buscam o melhor em cruzeiros de luxo”, diz Aldo Leone. A empresa marcará presença na inauguração do Explora I, para selar, em grande estilo, essa parceria.

Os cruzeiros internacionais também são sucesso de vendas, com destaque para a parceria com a Norwegian Cruise Line nos cruzeiros como Caribe, Havaí, Grécia e Patagônia; Princess Cruises, com destino Alasca e Europa, entre outras companhias, que oferecem roteiros pela Islândia, Emirados Árabes.

Divulgação
Explora I, o melhor em cruzeiros de luxo
Explora I, o melhor em cruzeiros de luxo
No próximo dia 8 de junho, a Agaxtur estará a bordo do MSC Euribia, o mais moderno navio de cruzeiros, que fará sua viagem inaugural a partir do Porto de Copenhagen, na Dinamarca.

“Uma outra novidade é a venda de cruzeiros junto à parte aérea e terrestre, agregando ainda mais valor à viagem do cliente. Entre as opções, estão compras em Miami e cruzeiro no Caribe; lagos do Norte da Itália e Cruzeiro no Mediterrâneo; Cruzeiro nos Emirados Árabes e passeio no Deserto, além das Travessias Europa/Brasil e Brasil/Europa com aéreo e parte terrestre”, ressalta a supervisora de produtos marítimos, Mariana Rossi.

Eventos a bordo

“Grupos de lazer, viagem entre amigos, família, casamentos a bordo são exemplos dos grupos atendidos pela Agaxtur. Os navios estão preparados com infraestrutura completa, instalações exclusivas e destinos pelo mundo todo”, reforça a gerente do Departamento Marítimo Agaxtur, Juliana Pólito.

No Brasil, a Agaxtur é referência nas vendas de cruzeiros marítimos da temporada América do Sul. 2022/2023 foi um grande sucesso de vendas e a temporada 2023/2024 já começou com força total. Será a maior de todos os tempos, juntamente com o lançamento do MSC Grandiosa, pela primeira vez no Brasil e também o maior navio de todas as temporadas que já foram realizadas pela costa brasileira.

Cabe acrescentar os demais navios como MSC Seaview, MSC Armonia, MSC Preziosa, MSC Lirica além do Costa Diadema, Costa Favolosa, Costa Fascinosa, com as opções de roteiros de 3 a 8 noites, saindo de Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Itajaí.

Divulgação
Agaxtur reconhecida com Prêmio MSC
Agaxtur reconhecida com Prêmio MSC
Para homenagear o pioneirismo e a importância para o Turismo do país, Aldo Leone, fundador da Agaxtur, foi reconhecido em 2010 e o salão do terminal de passageiros do principal porto do Brasil foi batizado com seu nome: Salão Aldo Leone.

Em toda temporada, a Agaxtur reforça seu atendimento presencial no porto, o que torna a empresa diferenciada em qualidade, junto aos clientes e agências. A Agaxtur segue com grandes ações comerciais, treinamentos e novidades para os agentes de viagens. Em breve, novos treinamentos serão disponibilizados ao trade.

Tópicos relacionados