Karina Cedeño   |   05/06/2023 00:50
Atualizada em 05/06/2023 01:01

BWT: internacional já responde por 35% do share da operadora

No Brasil, o Nordeste é o carro-chefe, mas outros produtos também ganham força, como o Mato Grosso do Sul


PANROTAS / Karina Cedeño
O diretor da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho
O diretor da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho
Comandatuba (BA) – A BWT Operadora vem registrando recordes em cima de recordes neste ano e, de acordo com o diretor da empresa, Adonai Arruda Filho, o internacional vem com força nas vendas.

“Quando se trata do nosso share de passageiros, o internacional já responde por 35% e o nacional por 65%”, conta Arruda. Na Convenção BWT deste ano, o primeiro dia será inteiramente dedicado aos Estados Unidos, com conteúdos do Brand USA.

“Temos que capacitar os agentes a trabalhar cada vez mais esse destino, que é preferência dos brasileiros e tem muito a oferecer. O brasileiro conhece as cidades âncoras dos EUA, mas há muitas coisas além para fazer e descobrir. O agente que participa dessa convenção tem que fazer antes o treinamento no portal do Brand USA, caso contrário, não pode participar do evento. Reforçamos nosso compromisso com esse trabalho por meio de tarefas realizadas antes, durante e após a convenção”, comenta o diretor da BWT.

Além de Estados Unidos, o Caribe também está forte nas vendas. “O México também veio forte durante a pandemia, mas com a questão do visto caiu, e também vendemos bastante República Dominicana e outros países. Na América do Sul, o próprio Brasil já vende muito, o que é o DNA da empresa”.

No Brasil, o Nordeste é o carro-chefe, mas outros produtos também ganham força, como o Mato Grosso do Sul, que é um grande parceiro da operadora e um destino que vem crescendo muito, de acordo com o diretor da BWT. “Temos realizado famturs e treinamentos todos os meses, com campanhas regionais e algumas nacionais, como a Convenção BWT. No fim do ano também teremos um evento com melhores vendedores do ano”, conta Arruda.

A Convenção BWT conta com novos parceiros neste ano, como Saint Martin, além dos parceiros recorrentes. “Temos assiduidade dos parceiros porque eles sabem que a gente entrega resultado e fazemos um trabalho sério”, conclui o diretor da BWT Operadora.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWT Operadora.


Tópicos relacionados