Beatriz Contelli   |   15/06/2023 18:25
Atualizada em 15/06/2023 18:35

Com número recorde, operadoras divulgam produtos na Expo Turismo Paraná

Feira é vista como oportunidade para reforçar negócios e anunciar novidades

A Expo Turismo Paraná 2023, organizada pela Abav-PR, começou nesta quinta-feira (15) em um clima de otimismo e expectativa de receber 4 mil visitantes nos dois dias de evento. O destaque desta edição são as 27 operadoras, que representam mais de 25% de todos os expositores da feira.

"Agradecemos o recorde de operadoras inscritas. Ressalto o apoio das entidades do Turismo e a importância dos agentes de viagens em venderem nosso destino com propriedade. Este ano trazemos 22 destinos e quinze redes hoteleiras, além de capacitações do Sebrae e da FecomercioPR. Está na hora de fazermos novas alianças e crescermos ainda mais. O Turismo é feito por muitas mãos", destacou o presidente da Abav-PR, João Alceu Rigon.

Veja ativações e novidades de algumas operadoras que estão na Expo Turismo Paraná 2023:

ABREU

PANROTAS/Beatriz Contelli
Cristiano e José Carlos, da Abreu
Cristiano e José Carlos, da Abreu

A operadora, que recentemente divulgou tendências de viagens para o 2° semestre, traz à feira a campanha de vendas Viagens Preciosas, que premiará os três agentes que mais venderem os produtos Abreu com uma famtrip para o Canadá e mais dois destinos ainda não divulgados. Os Circuitos Europeus, seu principal produto, além de Destinos Exóticos, terceiro produto mais vendido, também estão na prateleira de divulgação da operadora.

BWT OPERADORA

PANROTAS/Beatriz Contelli
Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT
Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT

Com sede em Curitiba, a BWT trouxe 80 agentes de viagens de Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro para fomentar o Turismo da região, promover treinamento e apresentar a sede e os produtos da Serra Verde Express. A operadora também está reforçando as parcerias com o Peru e a rede hoteleira Wish.

CVC CORP

PANROTAS/Beatriz Contelli
Márvio Mansur, diretor de Vendas B2B da CVC Corp
Márvio Mansur, diretor de Vendas B2B da CVC Corp

Presente com todas as suas marcas B2B, a CVC Corp está aproveitando o momento de reestruturação para divulgar o Atlas, seu novo portal digital para os agentes. A plataforma disponibiliza voos exclusivos, ingressos para parques temáticos, descontos de 50% no lazer e até 30% no corporativo.

EASY TRAVEL SHOP

PANROTAS/Beatriz Contelli
Douglas Diniz, da ETS
Douglas Diniz, da ETS

Fortalecer a marca em todo o estado paranaense e divulgar as novas experiências. Esse é o objetivo da ETS que traz 80 novas atividades nos destinos portugueses de Lisboa, Porto e Douro. Outro diferencial divulgado é a possibilidade do agente e do cliente final personalizarem o roteiro diretamente da plataforma da operadora.

EHTL

PANROTAS/Beatriz Contelli
Simone Ricio e o novo mascote da EHTL
Simone Ricio e o novo mascote da EHTL

A EHTL está participando de todas as feiras pelo País para divulgar a nova marca e o novo mascote. Para 2023, o foco da operadora é o lazer.

NEW AGE

PANROTAS/Beatriz Contelli
Wilson Silva e o novo executivo da New Age, Mateus Smaniotto
Wilson Silva e o novo executivo da New Age, Mateus Smaniotto

Com um novo executivo para o Paraná e Santa Catarina, a New Age promoveu uma ativação em seu estande. Ao se cadastrarem, os agentes ganham um copo e uma caricatura. Outro incentivo acontecerá em setembro por meio de uma famtrip para a Tunísia para os trinta agentes que mais venderem os produtos da operadora.

ORINTER

PANROTAS/Beatriz Contelli
Juliana Marinho e Andrea Ferreira, da Orinter
Juliana Marinho e Andrea Ferreira, da Orinter

A Orinter está divulgando seu novo portal de cruzeiros on-line, o atendimento 24h aos agentes, os bloqueios de réveillon para Portugal e Paris, os últimos lugares para destinos de neve selecionados e uma campanha de vendas para o Peru, que reconhecerá os principais vendedores com uma famtrip.

R11 TRAVEL

PANROTAS/Beatriz Contelli
Rodrigo Macedo e Giulianne Orçati, da R11 Travel
Rodrigo Macedo e Giulianne Orçati, da R11 Travel

Promoções, ampliação de portfólio e novidades para a temporada 2023/24 estão na prateleira da R11 Travel. Hoje é o último dia da campanha Icon Sales, que traz descontos de até 50% em diversas saídas para embarques no ano que vem; a partir de agosto, a empresa irá ampliar sua atuação no mercado e passará a distribuir cruzeiros por toda América do Sul e Brasil de outras empresas que operam na região; em breve, a distribuidora promete divulgar mais detalhes dos cruzeiros internacionais fluviais em parceria com várias companhias.

SCHULTZ

PANROTAS/Beatriz Contelli
Rodrigo Rodrigues, da Schultz
Rodrigo Rodrigues, da Schultz

Um dos destaques da operadora são os Circuitos para a Arábia Saudita em parceria com a Europamundo, em um catálogo com 65 roteiros comercializados de forma integrada com outros países do Oriente Médio. A Schultz também está reforçando os roteiros próprios de Small Groups em Portugal e a parceria com a Vila Galé para divulgar a estrutura dos hotéis da rede no Brasil.

VIAGENSPROMO

PANROTAS/Beatriz Contelli
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

A operadora participa da Expo Turismo Paraná para reforçar sua parceria com profissionais locais. “O que tínhamos para vender já foi vendido, agora estamos focados em promover um segundo semestre ainda melhor”, afirmou o sócio-diretor da ViagensPromo, Renato Alves.

A PANROTAS viaja a convite da Abav-PR

Tópicos relacionados