Rodrigo Vieira   |   26/06/2023 09:47
Atualizada em 26/06/2023 11:26

Luxo e conhecimento: Latitudes e Teresa Perez anunciam parceria

Acordo é de colaboração estratégica, com o intuito de buscar sinergias na área comercial e mais


Tomás Perez, CEO do TP Group, e Alexandre Cybalista, diretor comercial da Latitudes
Tomás Perez, CEO do TP Group, e Alexandre Cybalista, diretor comercial da Latitudes

A Latitudes Viagens de Conhecimento, uma operadora especializada em roteiros educacionais para o público high-end, e o TP Group, da Teresa Perez Tours, do CEO Tomás Perez, anunciam hoje uma parceria.

Comunicado da Latitudes sobre parceria com Teresa Perez:

"A Latitudes Viagens de Conhecimento e o TP Group comunicam o estabelecimento de um acordo de colaboração estratégica, com o intuito de buscar sinergias na área comercial, desenvolver novas práticas de mercado, novos produtos e oferecer novos serviços. Não haverá mudanças nas estruturas de cada empresa, ambas continuam com equipes e marcas independentes, mas com maior colaboração entre elas. Mais detalhes serão divulgados oportunamente."

O Portal PANROTAS pediu mais detalhes sobre a parceria tanto para Latitudes quanto para o TP Group e espera mais informações.

Sobre TP Group e Latitudes

O TP Group é formado por cinco marcas com grande sinergia entre si: Teresa Perez Tours, TP Corporate by LTN (uma joint-venture), Embark Beyond Brasil (outra JV), TP Air (consolidadora) e New Age (operadora comprada na pandemia). A marca mais recente é a Hospedaria Oiá, em Santo Amaro, na região norte dos Lençóis Maranhenses.

O diferencial da Latitudes, fundada em 2003, é embarcar seus passageiros para que bebam direto da fonte do saber. Os principais destinos operados pela empresa são na África, Europa e Ásia, para onde levam especialista como professores, filósofos, historiadores e arqueólogo para aulas in loco.

"É uma imersão total, mas oferecendo todo conforto possível, claro", afirmou o diretor da Latitudes, Alexandre Cymbalista, à PANROTAS, na ILTM Latin America 2019. À época, ele também ressaltou os roteiros em jato privado para 32 pessoas que, na África, por exemplo, roda oito países. "Para um continente com tanto problema de logística, isso é uma vantagem inestimável. E os passageiros ficam em hotéis como Four Seasons, Mandarin Oriental, Aman e Oberoi."

Tópicos relacionados