Orinter lança canal de apoio ao agente para serviços aéreos
Profissional passa a centralizar seus pedidos complementares às reservas aéreas em um único lugar
![Julival Santos, gerente do Departamento Aéreo da Orinter](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/363996/7e8cdacb6f194f2abd1b3bb2f4b4a08220230628170909/314,250,1993,1190/1206,720,0.36/0/default.jpg)
A Orinter acaba de lançar um canal exclusivo para solicitações de serviços extras para reservas aéreas emitidas na operadora.
Com essa novidade, o agente de viagens passa a ter a facilidade de centralizar seus pedidos complementares às reservas aéreas em um único lugar.
Os serviços oferecidos são:
- Marcação de assentos;
- Compra de bagagem;
- Solicitações de serviços especiais (cadeira de rodas, alimentação diferenciada, berço etc.)
Segundo o gerente do Departamento Aéreo da Orinter, Julival Santos, "é só chamar no mesmo número de nosso suporte unificado que agora aparecerá a nova opção: Compra de serviços extras - Parte aérea".
Suporte Unificado Orinter
+55 11 3514-4400