Karina Cedeño   |   29/06/2023 13:34

ViagensPromo capacita mais de 150 agentes de viagens em junho

Treinamentos foram realizados em destinos como Turquia, Bahia, Rio Grande do Norte e interior de SP


Divulgação
Famtur realizado em Natal
Famtur realizado em Natal

A ViagensPromo realizou dez famtours diferentes ao longo deste mês, capacitando mais de 150 agentes de viagens no período. Os treinamentos exploraram destinos como Turquia e o Nordeste do Brasil, além de hotéis, resorts e atrativos do interior de São Paulo.

As ações foram realizadas com os seguintes parceiros: Anauê Receptivo, Blue Tree Termas de Lins, Cana Brava All Inclusive Resort, Catussaba Hotéis & Resorts, CBrasil Turismo, Coroa Vermelha Beach Resort, Dorak, ETS, Hotel Barretos Country, La Torre Resort All Inclusive, Nauticomar Resort All Inclusive, Oceal Palace All Inclusive, Rede Carmel, TCH Receptivo, Tivoli Ecoresort Praia do Forte, TOP+ Receptivo, Transamérica Resort Comandatuba e Turkish Airlines.

Confira cada uma das ações realizadas pela operadora:

  • Salvador & Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Em junho, pelo menos 18 agentes passaram pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. Durante a capacitação, os profissionais puderam conferir de perto toda a infraestrutura hoteleira oferecida pelo resort e tiveram a oportunidade de desfrutar da biodiversidade local. No resort, os convidados foram recepcionados por João Eça Pinheiros, Area General Manager Northeast Brazil e Fernanda Moliterno, Regional Sales Manager do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Ao todo, foram realizadas duas viagens de capacitação. A primeira delas foi destinada ao trade mineiro, com agentes de diferentes localidades do Estado. O grupo foi supervisionado por Washington Silva, executivo de Contas da operadora. Antes de desembarcar no resort de luxo, o grupo mineiro passou três noites em Salvador, no Catussaba Hotéis & Resorts, onde foram recepcionados por Patrícia Vargas, gerente comercial do empreendimento. Os agentes também desbravaram a capital baiana com o apoio do TCH receptivo.

Já o segundo grupo contou apenas com agentes de viagens do Estado de São Paulo e foi direto ao encontro do primeiro grupo, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O segundo grupo foi supervisionado por Leandro Roberto, gerente regional Sudeste da VP. As duas ações ocorreram entre os dias 15 e 21 de junho.

Divulgação
Viagem a Salvador, no Tivoli Praia do Forte
Viagem a Salvador, no Tivoli Praia do Forte
  • Carmel Hotéis

Os hotéis da Rede Carmel, no Ceará, também foram alvo de ações de capacitação da ViagensPromo. Em uma semana de viagem, os agentes convidados tiveram a oportunidade de conhecer de perto os empreendimentos operados pela rede, como o Carmel Charme, Taíba e Cumbuco, além do Magna Praia Hotel. As experiências também destacaram entre o grupo, que era composto por profissionais provenientes de São Paulo, capital e interior. A ação foi supervisionada por Neto Luz, executivo de Contas da operadora, e teve o apoio da Rede Carmel, CBrasil Turismo e ETS.

Divulgação
Capacitação em hotel da Rede Carmel
Capacitação em hotel da Rede Carmel
  • Turquia

Em seu 1º famtour internacional envolvendo dois continentes diferentes, a operadora convidou dez agentes de viagens para conhecer de perto as principais atrações do país, passando por Istambul, Capadócia, Pamukkale, Bursa e o Estreito de Bósforo. A ação teve o apoio da Turkish Airlines e da Dorak e contou com profissionais de Recife, São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá e Rio Grande do Sul. Os convites foram realizados por mérito.

Divulgação
Famtur na Turquia
Famtur na Turquia
  • Natal

Para promover a capital potiguar e as belezas do Estado, a ViagensPromo embarcou um grupo de dez agentes de viagens, todos de Goiânia e imediações, para viver in loco alguns dos principais atrativos oferecidos pelo destino. Em cinco dias de viagem, os profissionais convidados ficaram hospedados no Ocean Palace All Inclusive, na Praia de Ponta Negra, em Natal, e puderam conhecer Pipa, a Lagoa dos Guarirás e a Barra de Cunhaú. Os passeios foram realizados em parceria com a Anauê Receptivo. A viagem foi supervisionada por João Paulo Borges, executivo de Contas.

  • Transamérica Resort Comandatuba & Cana Brava

Em mais uma ação de capacitação para promover os fretamentos aéreos para o Transamérica Resort Comandatuba, no sul da Bahia, a operadora embarcou 20 agentes de viagens, todos do trade mineiro, para o destino. Lá, os profissionais puderam desfrutar de todas as comodidades do resort, como o all inclusive premium e algumas das mais de 60 atividades de lazer disponíveis. Durante a viagem, que teve duração de cinco dias, os agentes também tiveram a oportunidade conhecer o Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus. A viagem foi supervisionada também por Washington Silva, executivo de Contas da ViagensPromo.

  • Porto Seguro

Além da Ilha de Comandatuba, Porto Seguro, na Bahia, também contou com uma ação de capacitação. Ao todo, oito agentes de viagens foram impactados pelo famtour, que teve a participação de profissionais de Brasília e região. A viagem teve duração de seis dias e incluiu visitas aos principais pontos turístico do destino, como o Centro Histórico de Porto Seguro e Cabrália, a Passarela do Descobrimento, as praias de Guaiú, Coroa Vermelha, Mutá e Taperapuãn, além de Arraial d’Ajuda.

Os agentes de viagens convidados ficaram hospedados no Nauticomar Resort All Inclusive e realizaram visitas ao hotel Porto Calem Hotel, do mesmo grupo, para visita técnica. O grupo ainda fez um day use no La Torre Resort All Inclusive e no Coroa Vermelha Beach Resort. A viagem foi supervisionada por Wanessa de Oliveira Pereira, executiva de Contas do DF e região e teve o apoio da TOP+ Receptivo.

Divulgação
Famtur em Porto Seguro (BA)
Famtur em Porto Seguro (BA)
  • Famtours Rodoviários

Ampliando as suas ações de capacitação também para o segmento rodoviário, a operadora embarcou dois grupos diferentes de agentes de viagens, todos do trade paulista, para Barretos e Lins, no interior de São Paulo. O primeiro grupo contou com a supervisão de Renata Leite, executiva de Contas da ViagensPromo, e teve Barretos como destino. Foram 35 agentes de viagens capacitados na viagem, que teve duração de três dias. A ação contou com o apoio do Hotel Barretos Country e mostrou para os presentes os atrativos da Festa do Peão de Barretos. Já o segundo grupo teve como destino o Blue Tree Termas de Lins, no interior de São Paulo. Ao todo, foram 27 agentes impactados em dois dias de viagem. A viagem foi supervisionada por Vanessa Stolagli.

Divulgação
Famtur realizado em Barretos (SP)
Famtur realizado em Barretos (SP)

Tópicos relacionados