Filip Calixto   |   04/07/2023 09:41   |   Atualizada em 04/07/2023 10:47

B2B da CVC Corp lança campanha de vendas Férias Imperdíveis

Ação também abrange o corporativo, com descontos de até 30%, e fica ativa durante todo o mês de julho

Divulgação
O B2B da CVC Corp é formado pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur
O B2B da CVC Corp é formado pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur

O B2B da CVC Corp (RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur) lançou uma nova campanha de vendas para julho. A promoção chamada Férias Imperdíveis vale por todo o mês e compreende ações de relacionamento e incentivo de vendas, além de descontos de até 35% no lazer e até 30% no corporativo.

A campanha traz também uma promoção extra premiando a agência que mais acumular pontos ao emitir bilhetes internacionais da Air Europa, ida e volta, com origem de Salvador ou de São Paulo, com passagem aérea com acompanhante para qualquer destino europeu operado pela companhia aérea.

A pontuação é a seguinte: um ponto a cada emissão em classe econômica, dois pontos a cada emissão em classe econômica premium e três pontos a cada emissão em classe executiva. A campanha é válida para bilhetes reservados e emitidos exclusivamente pelas plataformas Reserva Fácil ou Esfera Fácil até 15 de julho. Confira aqui mais detalhes sobre a campanha de Salvador e aqui de São Paulo.

Também tem campanha em parceria com a Delta, que vai premiar com vale-compras as cinco agências de viagens que mais emitirem bilhetes da companhia aérea até 12 de julho. São válidas as reservas e emissões feitas pelas plataformas Reserva Fácil e Esfera Fácil com saídas de São Paulo com destino a Atlanta. Mais informações estão disponíveis neste link.

Locação de carro também tem campanha de incentivo, desta vez em parceria com a Movida. A agência de viagens com maior crescimento percentual em vendas de locação de carros com a marca, emitidas exclusivamente por meio das plataformas NaTREND e VisualNaTREND, vai ganhar um par de ingressos para o festival The Town. O período avaliado será de 23 de junho a 10 de agosto de 2023 em comparação ao ano passado. Os detalhes estão neste link.

Em relação às ofertas, os agentes de viagens contarão com oportunidades em todo portfólio de produtos. No lazer, com produtos disponíveis no portal Visual NaTrend, os destaques ficam para: última chamada para as Férias de Julho: Pacotes imperdíveis com até 20% de desconto, os melhores resorts All inclusive com até 35% de desconto. Especial Feriados: Pacotes para os principais feriados nacionais. Eventos Especiais: Ingressos para a Fórmula 1 / Pacotes para o espetáculo Natal Luz, em Gramado.

No internacional, destaque para o Caribe: verão o ano inteiro, diárias em resorts, Quinzena Meliá com condições exclusivas, férias de dezembro em Resort no Caribe.

No corporativo, descontos de até 30%, com tarifas exclusivas em diversos hotéis em destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília. Para acessar essas ofertas e campanhas, os agentes de viagens podem acompanhar o site https://b2b.cvccorp.com.br/.

Tópicos relacionados