Artur Luiz Andrade   |   24/07/2023 18:42
Atualizada em 24/07/2023 18:54

CVC Corp terá sede na av. Paulista para Trend, Visual e RexturAdvance

Cerca de 600 colaboradores devem migrar para a sede na capital paulista; CVC Operadora continua no ABC

PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Godinho, CEO da CVC Corp, com dois de seus diretores: Bruno Heleno, que assume a Trend, e Márvio Mansur, da RexturAdvance
Fábio Godinho, CEO da CVC Corp, com dois de seus diretores: Bruno Heleno, que assume a Trend, e Márvio Mansur, da RexturAdvance

O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, bateu o martelo e, no processo de retomada da atuação independente das marcas Trend, Visual e RexturAdvance, essas empresas contarão com uma sede na avenida Paulista, em São Paulo. Em Santo André, ficarão toda a área corporativa da CVC Corp, o time da CVC Operadora e o CCO (Centro de Controle de Operações), que volta para o local que ocupava em um shopping da cidade.

Já em agosto as lideranças das três empresas terão um espaço de coworking na avenida Paulista, que funcionará apenas por três meses. A previsão é a de que no final de outubro a sede propriamente dita esteja pronta e os cerca de 600 colaboradores de Trend, Visual e RexturAdvance já estejam na região da avenida Paulista.

“O DNA da CVC Operadora está em Santo André e ficaremos aqui. Estamos ampliando os espaços no prédio atual, que ganhará mais estações de trabalho e andares remodelados, e também vamos voltar com o CCO para o local que ocupava no Shopping Grand Plaza, aqui perto. Mas dentro da estratégia de devolver e resgatar o DNA das marcas Trend, Visual e RexturAdvance, que ganharam novas lideranças, anunciadas hoje, vamos levar essas empresas para São Paulo, onde nasceram e onde podem ter um relacionamento mais próximo e ágil com os agentes de viagens e fornecedores”, explicou Godinho à PANROTAS.

Os novos líderes das três empresas (Bruno Heleno na Trend, Márvio Mansur na RexturAdvance, e Hugo Lagares, na Visual) começam oficialmente nas novas posições em 2 de agosto, e já estão montando seus times com profissionais que formavam a equipe unificada das marcas dentro da antiga estrutura de B2B da CVC Corp. Alguns nomes chegarão de fora, pontualmente, para reforçar mercados ou regiões específicas.

Os três diretores se reportarão diretamente a Fábio Godinho, que assim elimina a figura do diretor B2B, que já teve as caras de Fabio Mader (hoje diretor de Produtos e Pricing), Luciano Guimarães (hoje VP da BeFly) e Rodrigo Sienra (último a ocupar a posição). Cada diretor terá um time de gerentes regionais e gerentes de Vendas em suas equipes.

“São três marcas que têm histórico e reputações relevantes no mercado, vamos potencializar seu legado, mantendo a sinergia entre elas e com a área corporativa que atende toda a CVC Corp, e apostando em três talentos que conhecem essas marcas, conhecem a CVC Corp e têm ótimo relacionamento no mercado”, comentou Fábio Godinho.

Fábio Godinho, CEO da CVC Corp



Tópicos relacionados