Beatrice Teizen   |   21/07/2023 10:33

Máster franqueado CVC destaca negociação de produtos exclusivos

Cláudio Vila Nova cuida representa a operadora nas regiões do Distrito Federal e de Minas Gerais


Divulgação
Claudio Vila Nova, máster franqueado CVC no DF e MG
Claudio Vila Nova, máster franqueado CVC no DF e MG

Além de fortalecer a atuação dos máster franqueados, a CVC também tem trabalhado na ampliação de produtos exclusivos, formatados de forma regional para atender todos os públicos. Um exemplo é a nova negociação de voos exclusivos e bloqueios aéreos, com objetivo de garantir disponibilidade e melhores preços aos clientes. Com 24 mil assentos disponíveis entre julho de 2023 e fevereiro de 2024 nas regiões que representa, Cláudio Vila Nova, máster franqueado no Distrito Federal e em Minas Gerais, comenta sobre as oportunidades e a expectativa de vendas.

“Somando as duas praças que atendo e a disponibilidade que temos entre voos exclusivos e bloqueios aéreos, são 24 mil assentos disponíveis aos nossos clientes. Nosso objetivo principal é levar as melhores oportunidades, garantindo disponibilidade e preço, com toda a assistência. Estamos certos de que será um sucesso de vendas”, afirma Vila Nova.

Saindo de Minas Gerais, a CVC oferece mais de 17 mil assentos entre voos exclusivos e bloqueios aéreos de agora até fevereiro de 2024. No total, são 102 fretamentos no período saindo de Belo Horizonte rumo a Porto Seguro (BA) e Maceió (AL). Outras cidades também estão contempladas pelos bloqueios, como Salvador, Punta Cana (República Dominicana), Rio de Janeiro e Natal, entre outros destinos.

Já no Distrito Federal, são 7 mil lugares, com saídas de 26 fretamentos também com destino a Porto Seguro e Maceió, que estão no topo da procura dos clientes da região. No caso do DF, os bloqueios aéreos também atendem outras cidades, como Aracaju, Fortaleza, João Pessoa e Natal, por exemplo.

Além dessa nova negociação de assentos exclusivos, a CVC também trabalha em outras ofertas e condições. A operadora ampliou o parcelamento em até 12x sem juros em todos os cartões e em até 14x sem juros no cartão da marca. Também está no ar promoção com gratuidade para o segundo passageiro na hospedagem em diversos hotéis pelo Brasil. As oportunidades estão à venda nas lojas e agências autorizadas da CVC.


Tópicos relacionados