Victor Fernandes   |   03/08/2023 22:49
Atualizada em 04/08/2023 12:02

Frt cresce 40% no pós-pandemia e planeja escritório em São Paulo

Operadora diz estar pronta para fortalecer a marca em grandes centros com diferenciais de mercado

PANROTAS / Alexandre Campbell
Diego Soares, COO, e Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora
Diego Soares, COO, e Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Após superar o volume de vendas de 2019 em 32% em 2022, a Frt Operadora já registra vendas 12% acima de 2022 este ano. Logo, Diego Soares, CCO da empresa, afirma que se unidos os resultados positivos do último ano e meio, a Frt cresceu aproximadamente 40% em comparação com o pré-pandemia. Agora, a operadora planeja fortalecer sua presença em São Paulo, Minas Gerais e Nordeste entre 2023 e 2024.

"A Frt tem uma característica: nós somos visto por fornecedores como uma operadora regional. Inclusive no prêmio Melhores do Turismo da PANROTAS concorremos como operadora regional. Então, o projeto de 2023 e 2024 é fortalecer a marca em grandes centros, como São Paulo, onde existe um projeto de abertura de estrutura física. Além de Estados como Minas Gerais, e no Nordeste como um todo. Os grandes centros que nos aguardem", afirmou Diego Soares, CCO da Frt Operadora.

Para Danielle Meirelles, CEO da Frt, este fortalecimento em mercados maiores é o próximo passo natural para a empresa de 22 anos, já que a Frt atingiu "amadurecimento como empresa e negócio a ponto de poder oferecer diferenciais competitivos em grandes centros, como São Paulo". "No restante do Brasil, a marca está muito forte. No Sul, no Centro-Oeste. Então, como estamos em crescimento, vamos chegar firme nessas novas regiões", completou.

"Frt está muito bem estruturada e bem alicerçada para dar passos importantes em direção a esse novo rumo da empresa, mais profissional, capacitada e olhando para ferramentas que podem ajudar o nosso dia a dia e da agência de viagens".

Danielle Meirelles, CEO da Frt

B2Meet

Nesta semana, a operadora está reunindo cerca de 400 profissionais do Turismo, entre agentes, fornecedores e colaboradores da Frt, em Foz do Iguaçu (PR) para o B2Meet. A programação conta com capacitações, rodadas de negócios, experiências de atrativos do destinos, e, claro, networking. A Frt também está aproveitando a ocasião para anunciar novidades, como o site white label para agências integrado com sua plataforma.

"Mas a principal novidade é que a Frt, independente da produção do cliente, pensa na sustentabilidade do Turismo e no ganha ganha geral. Precisamos criar essa consciência de que precisa ser positivo para todos os elos da cadeia. Precisa ser bom todo mundo. Precisamos parar com guerra de preço e entregar serviço. Não preciso banalizar o produto, mas oferecer regras comerciais mais sustentáveis", disse Soares.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Frt Operadora.

Tópicos relacionados