Victor Fernandes   |   03/08/2023 22:49
Atualizada em 04/08/2023 12:02

Frt cresce 40% no pós-pandemia e planeja escritório em São Paulo

Operadora diz estar pronta para fortalecer a marca em grandes centros com diferenciais de mercado

PANROTAS / Alexandre Campbell
Diego Soares, COO, e Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora
Diego Soares, COO, e Danielle Meirelles, CEO da Frt Operadora

FOZ DO IGUAÇU (PR) - Após superar o volume de vendas de 2019 em 32% em 2022, a Frt Operadora já registra vendas 12% acima de 2022 este ano. Logo, Diego Soares, CCO da empresa, afirma que se unidos os resultados positivos do último ano e meio, a Frt cresceu aproximadamente 40% em comparação com o pré-pandemia. Agora, a operadora planeja fortalecer sua presença em São Paulo, Minas Gerais e Nordeste entre 2023 e 2024.

"A Frt tem uma característica: nós somos visto por fornecedores como uma operadora regional. Inclusive no prêmio Melhores do Turismo da PANROTAS concorremos como operadora regional. Então, o projeto de 2023 e 2024 é fortalecer a marca em grandes centros, como São Paulo, onde existe um projeto de abertura de estrutura física. Além de Estados como Minas Gerais, e no Nordeste como um todo. Os grandes centros que nos aguardem", afirmou Diego Soares, CCO da Frt Operadora.

Para Danielle Meirelles, CEO da Frt, este fortalecimento em mercados maiores é o próximo passo natural para a empresa de 22 anos, já que a Frt atingiu "amadurecimento como empresa e negócio a ponto de poder oferecer diferenciais competitivos em grandes centros, como São Paulo". "No restante do Brasil, a marca está muito forte. No Sul, no Centro-Oeste. Então, como estamos em crescimento, vamos chegar firme nessas novas regiões", completou.

"Frt está muito bem estruturada e bem alicerçada para dar passos importantes em direção a esse novo rumo da empresa, mais profissional, capacitada e olhando para ferramentas que podem ajudar o nosso dia a dia e da agência de viagens".

Danielle Meirelles, CEO da Frt

B2Meet

Nesta semana, a operadora está reunindo cerca de 400 profissionais do Turismo, entre agentes, fornecedores e colaboradores da Frt, em Foz do Iguaçu (PR) para o B2Meet. A programação conta com capacitações, rodadas de negócios, experiências de atrativos do destinos, e, claro, networking. A Frt também está aproveitando a ocasião para anunciar novidades, como o site white label para agências integrado com sua plataforma.

"Mas a principal novidade é que a Frt, independente da produção do cliente, pensa na sustentabilidade do Turismo e no ganha ganha geral. Precisamos criar essa consciência de que precisa ser positivo para todos os elos da cadeia. Precisa ser bom todo mundo. Precisamos parar com guerra de preço e entregar serviço. Não preciso banalizar o produto, mas oferecer regras comerciais mais sustentáveis", disse Soares.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Frt Operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS