Rodrigo Vieira   |   22/08/2023 08:33

Uneworld celebra 33 anos com expansão em novos mercados

CEO da operadora gaúcha, Fabian Saraiva aponta crescimento de 50% no primeiro semestre de 2023

PANROTAS / Karina Cedeño
Fabian Saraiva, CEO da Uneworld
Fabian Saraiva, CEO da Uneworld

A operadora gaúcha Uneworld acaba de fazer 33 anos e tem motivos para comemorar. O CEO da companhia, Fabian Saraiva, aponta crescimento de 50% no primeiro semestre deste ano na comparação com a primeira metade do ano passado. De acordo com Saraiva, a alta acontece pela exploração de novos mercados como Paraná, São Paulo e Minas Gerais, além do "empenho da empresa no aumento da proximidade com as agências parceiras".

"Nossa expansão geográfica veio lastreada pela otimização de processos por meio do uso de tecnologias inovadoras como o novo atendimento on-line da operadora e um novo site. Além disso, o desenvolvimento de produtos diferenciados, com maior valor agregado para o cliente final, possibilitou a venda recorde em destinos como o Egito, com mais de 14 grupos vendidos no último semestre", afirma o CEO, que continua:

"A Uneworld é uma empresa familiar, está em sua segunda geração, e entendemos os desafios de atuar em um mercado tão competitivo. Por isso buscamos desenvolver um modelo de gestão profissional com parâmetros estratégicos bem definidos, porém, sem deixar de lado a essência familiar que consideramos o nosso principal diferencial."

Tópicos relacionados