Beatrice Teizen   |   09/08/2023 08:57
Atualizada em 14/08/2023 10:11

Veja planos do novo produto de fretamentos de luxo da ViagensPromo

VP Premium estreia em dezembro no Transamerica Comandatuba, depois no Nannai, mas pode ir além; confira

PANROTAS / Beatrice Teizen
Renato Alves, da ViagensPromo
Renato Alves, da ViagensPromo

COMANDATUBA (BA) — Com a primeira saída programada para o dia 27 de dezembro, em pacote especial de Réveillon no Transamerica Comandatuba, o novo produto da ViagensPromo, o VP Premium by ViagensPromo — voos fretados de luxo para a temporada de verão —, que em janeiro estreia em seu segundo destino, o Nannai Muro Alto, em Ipojuca, Pernambuco, não deve parar por aí. Apesar de ter sido lançado somente nesta semana, as perspectivas, segundo um dos sócios-diretores da operadora, Renato Alves, são altas.

“O que temos de histórico de fretamento são das nossas aeronaves de voo regular, que têm mais de 95% de ocupação. Não trabalhamos com a palavra 'prejuízo'. A gente arregaça a manga para vender e fazer nosso negócio virar. Então, tem de vender, não tem outra alternativa. Eu começo até a achar que 52 lugares é pouco”, diz.

A aeronave usada para o produto de fretamentos de luxo, o Boeing 737-500 da Sideral Linhas Aéreas, oferece 52 assentos em classe executiva e tem capacidade para atender destinos na América do Sul, como voos diretos para Bariloche e Mendoza, na Argentina. Também é capaz de voar para o Caribe com uma escala obrigatória em Manaus.

“Esses destinos argentinos seriam ótimas opções para um passageiro de luxo viver uma experiência de vinho e gastronomia, por exemplo, assim como curtir as praias caribenhas. Há várias coisas que podemos trabalhar, mas tem de estudar bastante. A época de vender Réveillon e o mês de janeiro é essa, então estamos focados nisso, o tempo está a nosso favor. Mas o céu é azul para a gente fazer o que quiser com esse equipamento”, conta Alves.

Segundo o executivo, a ideia para o futuro é estudar outros destinos, outros equipamentos hoteleiros — até porque, Alves revela que, com o anúncio do lançamento, muitos resorts procuraram a operadora querendo oferecer o produto em suas propriedades também —, ver a demanda e entender o que é possível realizar. “Tem muito o que podemos fazer. Tem tudo para ser um sucesso.”

Experiência do início ao fim

PANROTAS / Beatrice Teizen
Jessica D’Amico, do Transamerica Comandatuba
Jessica D’Amico, do Transamerica Comandatuba

De acordo com a gerente comercial do Transamerica Comandatuba, Jessica D’Amico, o VP Premium é “a cara de Comandatuba”, por entregar uma experiência do início ao fim ao cliente, com um nível cinco estrelas, que é o que o Transamerica oferece como resort.

“A ViagensPromo é um cliente que temos uma parceria muito consolidada, cujos times sempre trabalham em conjunto. E foi muito bacana que ela apostou no Comandatuba paro esta estreia. É um produto muito diferenciado e especial, que é a cara do resort. Um voo com serviço de bordo que vai muito de encontro com nosso serviço de all inclusive do hotel. Assim como no Comandatuba a experiência começa no píer, com as baianas, agora começa já no aeroporto de Guarulhos. Serão ótimos frutos, com a certeza de que será um grande sucesso”, finaliza Jessica.


O Portal PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo



Tópicos relacionados