Movida

Karina Cedeño   |   04/10/2023 12:03   |   Atualizada em 04/10/2023 12:06

ViagensPromo capacita mais de 100 agentes de viagens em setembro

Ações foram promovidas em destinos como México, Punta Cana, Bonito, Salvador, Maceió e Porto de Galinhas


Divulgação/ViagensPromo
Profissionais convidados puderam conferir de perto os principais atrativos turísticos de cada destino
Profissionais convidados puderam conferir de perto os principais atrativos turísticos de cada destino

Em setembro deste ano, a ViagensPromo realizou diversas ações de capacitação. Ao todo, foram mais de 100 agentes de viagens impactados pelas ações promovidas pela operadora junto a parceiros estratégicos, tanto no Brasil como no Exterior.

As ações foram realizadas em períodos intercalados e tiveram Punta Cana, na República Dominicana, Cancún e Tulum, no México, Bonito, no Mato Grosso do Sul, Salvador e Imbassaí, na Bahia, Maceió e Maragogi, em Alagoas, e Porto de Galinhas, em Pernambuco, como destino.

Durante as ações de capacitação, os profissionais convidados puderam conferir de perto os principais atrativos turísticos de cada destino, bem como a infraestrutura dos hotéis e resorts parceiros da operadora e a qualidade dos receptivos locais. As viagens internacionais contaram com a presença de agentes de viagens de todo o País, enquanto as nacionais privilegiaram profissionais de São Paulo, capital e interior, Grande ABC, Cascavel e Foz do Iguaçu, no Paraná.

As ações foram realizadas em parceria com os seguintes parceiros: AT Travel Receptivo; Atlante Plaza Recife; Bonito Way Travel; Complexo Bávaro; Gran Palladium Imbassaí Resort & Spa; Grupo Presidente; Hotel Praia Dourada; Iberostar Selection Hacienda Dominicus; Luck Receptivo; Maceió Atlantic Suítes; Mar Hotel Recife; Ministério do Turismo da República Dominicana; Receptivo Pontual; Stella Maris; Summerville Resort; TCH Receptivo; TRS Capicana; TRS Turquesa e Zagaia Eco Resort.

Veja fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias