Victor Fernandes   |   27/11/2023 10:29
Atualizada em 27/11/2023 12:39

ViagensPromo bate recorde de vendas e sucesso passa por cruzeiros

Operadora registrou seu dia com maior número de vendas na última sexta-feira (25), Black Friday


PANROTAS / Victor Fernandes
Claudia Gonçalves, gerente do departamento marítimo da ViagensPromo
Claudia Gonçalves, gerente do departamento marítimo da ViagensPromo

Na última sexta-feira (24), ocasião da Black Friday, a ViagensPromo registrou o dia com o maior número de vendas em sua história. De acordo com a gerente do departamento de cruzeiros da operadora, Claudia Gonçalves, os "números superaram e muito a nossa meta", incluindo na venda de cruzeiros, já que havia uma premiação dedicada ao agente que vendesse mais viagens de navio.

Aliás, o Departamento Marítimo da ViagensPromo se reestruturou e viu resultados em 2023. Claudia assumiu a liderança no primeiro semestre, a equipe foi renovada, o portfólio se expandiu e as vendas cresceram. Salvo o trocadilho, Claudia explicou que 2023 "foi um divisor de águas" para a atuação da operadora na venda de viagens marítimas. "Conseguimos atingir a meta de dobrar as vendas de 2022 até outubro, duplicamos os cadastrados em nosso sistema e estreitamos laços com as companhias", explicou ela, a bordo do MSC Grandiosa, a convite da MSC Cruzeiros.

"Cheguei na ViagensPromo para implantar um novo projeto e as agências de viagens compraram esse projeto. Além dos sistemas on-line das companhias, o agente conta com o suporte da nossa equipe. A essência da ViagensPromo é essa: unir tecnologia e atendimento".

Claudia Gonçalves, gerente do departamento marítimo da ViagensPromo

Campanha de vendas

Para estimular o departamento, a ViagensPromo também está fazendo uma campanha de vendas até julho de 2024 chamada "Cruzeiro dos Deuses". Os dez agentes de viagens que mais venderem cruzeiros com a operadora no período terão a experiência de fazer um cruzeiro da Norwegian Cruise Line na Grécia, incluindo aéreo, terrestre e acompanhante.

Falando em planos para 2024, Claudia explicou que os próximos passos do departamento marítimo da ViagensPromo é incrementar grupos e cruzeiros de luxo. "Já temos o VP Premium com voos e um dos nossos objetivos é trazer os cruzeiros para dentro desse nosso segmento de luxo", explicou.

MSC Grandiosa

Claudia Gonçalves, assim como oito profissionais da equipe de Atendimento do Marítimo da ViagensPromo e 25 agentes de viagens convidados pela operadora participaram da inauguração do MSC Grandiosa em águas brasileiras no último sábado (25). Para saber mais sobre o evento e o próprio navio, clique aqui.

PANROTAS / Victor Fernandes
Equipe ViagensPromo no MSC Grandiosa: Leandro Roberto, Thiago Benatti e Elcio Catin em cima; e Camila Buriola, Lucilene Chaves, Vanessa Gatto, Carolina Goes e Claudia Gonçalves em baixo
Equipe ViagensPromo no MSC Grandiosa: Leandro Roberto, Thiago Benatti e Elcio Catin em cima; e Camila Buriola, Lucilene Chaves, Vanessa Gatto, Carolina Goes e Claudia Gonçalves em baixo

Tópicos relacionados