Artur Luiz Andrade   |   18/12/2023 09:40
Atualizada em 18/12/2023 09:48

Junior é promovido e assume área estratégica na Orinter

Waldemir Junior cuidará da expansão da marca globalmente e de outros projetos ligados à Mondee

Divulgação/Orinter
Waldemir Junior e Ana Maria Berto
Waldemir Junior e Ana Maria Berto

Waldemir Junior acaba de assumir nova posição na Orinter, como diretor de Implantação e Expansão Global da operadora. Anteriormente ele atuava como diretor de Operações e Produtos Internacionais. A nova divisão foi criada para comandar a distribuição dos produtos on-line da operadora, que recentemente anunciou a sua distribuição para mais de 50 mil agências no mundo por meio da plataforma da Mondee.

Waldemir Junior, que passou cerca de três meses em Austin, na sede da Mondee, conta que esta nova fase já vinha sendo desenhada há algum tempo e por ser um profissional que já atuou em nas áreas de Vendas, Operações e Processos terá como missão expandir ainda mais os negócios da operadora globalmente.

"Estou muito feliz com este desafio, sabemos o quão é importante termos pessoas dedicadas e focadas em linhas estratégicas na empresa. As oportunidades que teremos a partir de agora são inúmeras e já estamos com o apoio de nossos principais fornecedores para este projeto. Apenas em nosso soft open de distribuição essa divisão já representa 3% de nosso faturamento, portanto a avenida é gigantesca", comenta Waldemir Junior.

Segundo ele, em diversos fornecedores a Orinter já figura em primeiro lugar na América Latina. "E os mesmos entenderam que podem encontrar na Orinter uma forma de expandir seus negócios sem ficar refém de players tradicionais, pois quem dita as regras são os provedores, nós apenas somos um canal dedicado", complementa Junior.

CEO da Orinter, Ana Maria Berto diz que é "um grande orgulho vermos nossos profissionais crescendo e tomando a frente das oportunidades que aí estão". "Muitas novidades estão chegando e serão anunciadas em breve, não só em nossa equipe, mas também em tecnologia e prateleira. O Junior é um prata da casa, competente, comprometido e que tem o DNA da Orinter, não teria pessoa mais adequada para esse desafio que não fosse ele."

Tópicos relacionados