Filip Calixto   |   01/12/2023 14:50   |   Atualizada em 01/12/2023 14:54

ViagensPromo entregará um iPhone por dia para agentes até o Réveillon

Campanha começa no dia 1º de dezembro e terá 2º passageiro grátis no aéreo em fretamentos selecionados

A nova campanha de vendas da operadora começa a valer já hoje (1) e deverá se estender até o último dia de 2023
A nova campanha de vendas da operadora começa a valer já hoje (1) e deverá se estender até o último dia de 2023

Depois de garantir um mês de recordes de vendas em novembro, com a BlackPromo, a ViagensPromo abre o último mês do ano com mais uma campanha de recompensas para seus principais parceiros e vendedores. Em sua nova campanha de vendas, a operadora promete entregar um iPhone por dia para agência de viagens que mais vender produtos VP até o Réveillon. Além disso, a empresa também vai garantir o embarque do segundo passageiro grátis em fretamentos selecionados.

A nova campanha de vendas da operadora começa a valer já hoje (1º) e deverá se estender até o último dia de 2023. Os prêmios serão distribuídos diariamente, de segunda a sábado, durante todo o período de vigência da campanha. As únicas exceções serão os domingos e o dia 25 de dezembro.

Para participar da campanha, basta ter cadastro aprovado na ViagensPromo e superar a margem mínima de vendas diárias, que é de R$ 10 mil. Todos os produtos e serviços comercializados pela VP, inclusive os fretamentos aéreos e o VPPremium estarão elegíveis para pontuar na disputa.

PANROTAS/Emerson Souza
Renato Alves e Renato Kido, diretores da ViagensPromo
Renato Alves e Renato Kido, diretores da ViagensPromo

Os vencedores serão anunciados diariamente no perfil oficial da ViagensPromo no Instagram.

BlackPromo em novembro

A BlackPromo de novembro foi encerrada com aumento de 52% em seu volume de vendas e recorde histórico de faturamento. Foram ainda 41 prêmios diários para as agências que obtivessem a melhor performance em vendas.

Na contabilidade final dos prêmios distribuídos, as agências parceiras levaram:

  • 6 iPhones;
  • 7 Smart TV’s
  • 6 Air Fryer;
  • 6 Alexas;
  • 6 Caixas de som JBL
  • 5 Air Tags da Apple;
  • 3 vouchers de R$ 300 em lojas selecionadas;
  • 2 Cartões multicash no valor de R$ 500

Além dos prêmios diários, a BlackPromo também levará às 12 agências com o maior volume de vendas acumuladas durante o mês de novembro para assistir ao show do ex-Beatle Paul McCartney em um camarote fechado no Allianz Parque, em São Paulo.


Tópicos relacionados