Movida

Rodrigo Vieira   |   26/01/2024 12:29   |   Atualizada em 26/01/2024 12:31

Orinter em 2024: Hotelaria da Mondee, experiências e mais contratações

Empresa traz grande delegação à Fitur, em Madri, a primeira grande feira internacional do ano

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Jorge Souza e Waldemir Júnior, da Orinter, na Fitur 2024, em Madri
Jorge Souza e Waldemir Júnior, da Orinter, na Fitur 2024, em Madri

MADRI - A Orinter Tour & Travel cresceu 50% em 2023 na comparação com o ano anterior. Sinal de que o negócio com a Mondee foi bem-sucedido e, agora, um ano depois da assinatura dos norte-americanos com os brasileiros, há expectativa de novos passos a serem dados.

Em 2024, a Orinter pretende ampliar seu portfólio de hotéis ao fazer nova integração de produtos com a Mondee (o aéreo já é integrado). Com uma grande delegação na Fitur, em Madri, a operadora também está buscando enriquecer sua prateleira com experiências, como ingressos, receptivos e circuitos no Exterior.

"Estamos fazendo novas conexões para poder disponibilizar ao agente de viagens a melhor forma de otimizar reservas e orçamento", afirma o diretor de Implantação e Expansão Global da operadora, Waldemir Júnior, na feira espanhola. "Muito em breve divulgaremos novidades que estamos trazendo de conectividade para justamente poder oferecer aos agentes de viagens brasileiros melhores contratos", completa.

Especialista em Universal dentro da Orinter

No contexto de oferta de experiências, a Orinter Tour & Travel agora tem uma executiva especialista em Universal Resorts dentro da empresa. Trata-se de Cilene Baldassin. "Ela passou mais de uma semana conhecendo todo o complexo em Orlando, coordenada pela Universal, e se tornou uma extensão do escritório da empresa dentro da Orinter. Todas as dúvidas serão tiradas com ela, além de treinamentos para os agentes de viagens. Ela é a interface da Universal para a equipe Orinter e para os agentes Orinter", explica o diretor de Marketing Jorge Souza.

Expansão e contratação

A Orinter Tour & Travel segue em busca de profissionais para compor sua equipe. A operadora, com atendimento em 19 cidades brasileiras, alcançará pelo menos mais quatro até junho, aponta Jorge Souza. "Estamos contratando. Em busca de profissionais qualificados para fazer parte dessa expansão."

Famtours internacionais programados

Famtours de todos os portes estão programados para 2024. A empresa ainda não pode divulgar os destinos, mas na Fitur acordos foram fechados com países de diferentes continentes. Serão viagens de capacitação para dezenas de agentes parceiros da Orinter.

A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias