Rodrigo Vieira   |   26/01/2024 12:56
Atualizada em 07/02/2024 15:49

Cinco grandes operadoras, cinco grandes planos para 2024; confira

PANROTAS conversou com executivos em Madri, ao longo da Fitur 2024

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Uma das entradas da Fitur 2024, no Ifema, em Madri
Uma das entradas da Fitur 2024, no Ifema, em Madri

MADRI - A Fitur é uma feira de previsões. Realizada em janeiro, a primeira grande feira internacional do ano serve, de certa forma, para balizar planos para os próximos 12 meses. E não faltam otimismo e projetos para as operadoras brasileiras presentes na capital da Espanha.

O Portal PANROTAS conversou com cinco deles, e você confere as novidades ao clicar no nome das empresas listadas a seguir, em ordem alfabética:


A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7122 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.