Movida

Victor Fernandes   |   15/01/2024 11:24

Orinter lança departamento dedicado a vistos e passaportes

Kati Ferreira, com 10 anos de experiência no setor, será a líder de uma equipe dedicada ao tema


Divulgação
Kati Ferreira liderará novo departamento da Orinter
Kati Ferreira liderará novo departamento da Orinter

A Orinter Tour Travel anunciou seu mais novo departamento especialista, trata-se da divisão de Vistos e Passaportes. A equipe dedicada ao tema será liderada por Katiuscia Ferreira Jaworiwski, conhecida como Kati Ferreira. A profissional que ingressou na empresa no final de 2023, passou estes 60 dias em conjunto com a equipe de produtos e tecnologia elaborando todo o sistema, fluxo e material do departamento.

"Estamos animadíssimos com esta nova opção de geração de receita para os agentes de viagens, somos prestadores de serviços assim como eles e agregar valor a nossa entrega é nosso objetivo".

Roberto Sanches, diretor da Orinter

"Não atenderemos somente o mercado brasileiro, este departamento tem por objetivo em um futuro próximo, inclusive apoiar aos estrangeiros que desejam visitar o Brasil, pois com nossa distribuição através da Mondee isso será um grande diferencial ao Turismo, sempre através do agente de viagens", completou Sanches.

Com a novidade, a Orinter segue em sua busca para se tornar uma "opção completa dedicada exclusivamente ao agente de viagens" que irão inclusive fazer a compra de assessoria de vistos e passaportes on-line em seu sistema com possibilidade de parcelamento deste serviço. Estão previstos para as próximas semanas, treinamentos dedicados ao tema, bem como um roadshow nas principais cidades do País.

O departamento de Vistos e Passaportes da Orinter já conta com um hotsite dedicado e um canal direto para comunicação em vistos@orinter.com.br.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias