Movida

Karina Cedeño   |   29/01/2024 10:22   |   Atualizada em 29/01/2024 10:45

Rio Quente ganhará fretamentos da ViagensPromo neste ano

Operações começam em outubro deste ano e se estenderão ao longo de 2025


Divulgação
Novo voo fretado pela operadora terá duas saídas semanais, obedecendo o seguinte cronograma operacional: de quinta-feira a domingo e de domingo a quinta-feira
Novo voo fretado pela operadora terá duas saídas semanais, obedecendo o seguinte cronograma operacional: de quinta-feira a domingo e de domingo a quinta-feira

A ViagensPromo acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Aviva, responsável pela administração do Rio Quente Parques & Resorts, na qual prevê o lançamento de um fretamento aéreo para Caldas Novas, em Goiás, a partir de outubro deste ano.

O novo voo fretado pela operadora terá duas saídas semanais, obedecendo o seguinte cronograma operacional: de quinta-feira a domingo e de domingo a quinta-feira. Além da conectividade aérea, o pacote elaborado pela operadora em parceria com a Aviva prevê ainda quatro noites de hospedagem, traslados in/out, ingresso para o Hot Park e transporte gratuito de algumas cidades do interior até Congonhas (SP).

Os voos partirão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e terão como destino o Aeroporto de Caldas Novas, em Goiás. As duas primeiras saídas do fretamento estão marcadas para os dias 10 de outubro e 14 de novembro, compreendendo os feriados de Nossa Senhora de Aparecida e Proclamação da República. Depois disso, a operação se tornará frequente, com duas saídas semanais, e se estenderá ao longo do ano de 2025, incluindo os períodos de Natal, Réveillon e Carnaval.

De acordo com a operadora, o lançamento do novo produto visa complementar ainda mais sua malha de fretamentos aéreos. No ano passado, durante o período de alta temporada, a empresa contou com quase dez operações de risco semanais, ligando São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre a destinos como Porto Seguro, Maceió, Natal e o Transamerica Resort Comandatuba, na Bahia.

Os pacotes já estão disponíveis para reserva e serão comercializados tanto pela ViagensPromo, como pela Aviva. A distribuição dos assentos será realizada de forma igualitária. O acordo costurado entre as partes também prevê a possibilidade de atendimento para outros hotéis da região.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2024

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias