Beatrice Teizen   |   07/02/2024 01:16
Atualizada em 07/02/2024 01:23

Abreu mira nos EUA neste ano, com meta de crescer vendas em 25%

Operadora participa pela primeira vez do Florida Huddle, que neste ano foi realizado em Miami

PANROTAS / Beatrice Teizen
Felipe Cuadrado, da Abreu
Felipe Cuadrado, da Abreu

MIAMI (EUA) – Em 2023, os Estados Unidos foram o terceiro destino mais vendido na Abreu. Para esse ano, a operadora, bastante conhecida por seus produtos na Europa, tem como objetivo levar os EUA para a segunda posição do ranking.

Para chegar nisso, o head de Produtos, Felipe Cuadrado, conta, ao Portal PANROTAS no Florida Huddle 2024, que a companhia tem um plano anual de ações para o país. E trabalhar a Flórida, que a Abreu já tem Miami e Orlando consolidados, divulgando, promocionando, treinando e vendendo os outros destinos é a meta.

"É importante misturar destinos. Além de ter uma série de novidades nestes locais, são coisas que pouco falamos no Brasil. A ideia é trazer algo novo para os clientes que já estão acostumados com a Flórida. Continuaremos trabalhando Miami e Orlando, mas trazer experiências diferenciadas, de locais como St. Pete/Clearwater, Tampa e Kissimmee, que já estão no nosso pipeline de divulgação e que queremos estimular neste ano e no próximo", diz.

O executivo aponta que, no ano passado, foram mais de 7 mil passageiros pela Abreu apenas na Flórida. O target para o crescimento de Estados Unidos dentro da operadora é chegar em 25%.

"Esta é a meta, mas queremos ir além, porque há muito potencial, muita coisa para desenvolver. Fiquei bem surpreso com o número de atividades e atrações novas que conheci por aqui. Muita coisa e novidades que podemos promocionar para os nossos agentes", afirma Cuadrado.

Capacitar sobre EUA

Cuadrado conta que a empresa já está desenvolvendo uma série de capacitações junto aos destinos da Flórida, com datas praticamente fechadas. Haverá também uma quinzena promocional, com foco no Estado do Sol, e, dentro do Arena Abreu, evento da operadora em agosto, um dos dias será desenvolvido com foco 100% nos EUA.

"A ideia é sempre capacitar, fazer sales blitz, ações comerciais diretas com os agentes, levar as novidades, formatar tudo que negociamos. Pegar tudo o que vimos no Florida Huddle e levar para o Brasil para dividir com os agentes parceiros. Queremos ser disruptivos, sem perder a essência, inovando na forma que comunicamos os produtos para as agências", finaliza.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA

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