Laura Enchioglo   |   22/03/2024 09:22   |   Atualizada em 22/03/2024 09:30

Cativa Operadora inaugura nova sede no centro de Porto Alegre

Cerimônia contou com mais de 200 presentes, entre parceiros, fornecedores e colaboradores


Anderson Gradischer
Durante a cerimônia, Marcelo Adams, CEO da Cativa, discursou sobre o crescimento da operadora
Durante a cerimônia, Marcelo Adams, CEO da Cativa, discursou sobre o crescimento da operadora

A Cativa Operadora inaugurou, nesta quarta-feira (20), sua nova sede no centro de Porto Alegre. A inauguração contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre parceiros, fornecedores e colaboradores.

Durante a cerimônia, Marcelo Adams, CEO da Cativa, discursou sobre o crescimento da operadora. “Quando começamos, há 23 anos, trabalhávamos dentro de um apartamento em Porto Alegre. Hoje, estamos inaugurando a nossa nova sede na presença de parceiros que são fundamentais para alcançarmos nossos objetivos. Este é um sonho realizado”, conta Adams.

Além de Adams, Mateus Eidt, diretor comercial, e Suelen Silveira, diretora operacional, também participaram da solenidade. O evento contou com a presença de toda a equipe da operadora, incluindo os colaboradores que levam a Cativa para todo o território nacional. O secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Rodriguez Junior, e a diretora de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Claudia Mara, também estavam presentes na inauguração.

Em sua fala, Adams retomou a história da Cativa e falou sobre os próximos passos da operadora que visa ser líder no Brasil em operações de Turismo. “Nosso crescimento é constante e visamos ser a número um, mas tudo isso com base nos nossos pilares. A Cativa nasceu de um sonho de empreender. Hoje, é uma realidade dentro do trade”, conclui Adams.

Entre os parceiros presentes estavam: Brocker Turismo, Wheltour Receptivo, Nettour Receptivo, Receptivo Minas Gerais Uai, Adval Turismo, Taipe Turismo, Brasil das Aguas, MME Hoteis, Beto Carrero World, Top Tour Viagens, Luck Receptivo e Vinícola Garibaldi.

Tópicos relacionados