Filip Calixto   |   04/04/2024 13:16
Atualizada em 04/04/2024 14:14

2ª edição do TTW Cruise Day recebe mais de 100 agentes de viagens

Evento do TTW Group busca oferecer conhecimento prático e ligar fornecedores com profissionais convidados

PANROTAS / Filip Calixto
O TTW Group realizou hoje (4), em São Paulo, a 2ª edição do TTW Cruise Day
O TTW Group realizou hoje (4), em São Paulo, a 2ª edição do TTW Cruise Day

Evento criado para ampliar a capacitação e a expertise de agências de viagens para a venda de cruzeiros de luxo, o TTW Cruise Day, do TTW Group, tem hoje (4) a sua segunda edição realizada. Mais uma vez em São Paulo, desta vez no Cubo JK, e encontro conta com a participação de 120 convidados de agências parceiras da operadora e dez empresas fornecedoras.

A programação se concentra ao redor de palestras que mostram boa parte das principais ofertas de navegação de alto padrão no mundo e na sequência ocorre uma rodada de negócios na qual os agentes terão a oportunidade de conversar individualmente com representantes dos fornecedores presentes.

“Organizamos este evento para que nosso parceiro agente esteja totalmente por dentro das possibilidades e oportunidades que um cruzeiro de luxo oferece”, pontua o CEO do TTW Group, Eduardo Gaz. De acordo com o executivo, atualizar a visão é crucial para o sucesso de um profissional e aí está a proposta do encontro.

"Nossa ideia aqui é fornecer ferramenta de vendas mesmo. Sair do conceito e ir para a prática, apontando caminhos para que de fato o nosso parceiro consiga levar ao seu passageiro a oferta que essas empresas têm", acrescenta Gaz.

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group

A lista de empresas apoiadoras do evento conta com:

  • Crystal Cruises;
  • Emerald Cruises;
  • Explora Journeys;
  • Scenic Luxury Cruises & Tours;
  • Quark Expeditions;
  • Regent Seven Seas Cruises;
  • SeaDream Yacht Club;
  • Silversea;
  • Swan Hellenic;
  • Uniworld.


Todas elas participaram em algum momento das palestras realizadas e atenderam os agentes com suas dúvidas na rodada de negócios.

Ao contrário do que ocorreu em 2023, este ano o evento dura metade do dia, o que torna as palestras mais dinâmicas e toda a programação mais direta no objetivo, que é apresentar produtos, conforme reitera o CEO do TTW.

Veja no álbum a seguir fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7168 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!