Filip Calixto   |   04/04/2024 13:16
Atualizada em 04/04/2024 14:14

2ª edição do TTW Cruise Day recebe mais de 100 agentes de viagens

Evento do TTW Group busca oferecer conhecimento prático e ligar fornecedores com profissionais convidados

PANROTAS / Filip Calixto
O TTW Group realizou hoje (4), em São Paulo, a 2ª edição do TTW Cruise Day
O TTW Group realizou hoje (4), em São Paulo, a 2ª edição do TTW Cruise Day

Evento criado para ampliar a capacitação e a expertise de agências de viagens para a venda de cruzeiros de luxo, o TTW Cruise Day, do TTW Group, tem hoje (4) a sua segunda edição realizada. Mais uma vez em São Paulo, desta vez no Cubo JK, e encontro conta com a participação de 120 convidados de agências parceiras da operadora e dez empresas fornecedoras.

A programação se concentra ao redor de palestras que mostram boa parte das principais ofertas de navegação de alto padrão no mundo e na sequência ocorre uma rodada de negócios na qual os agentes terão a oportunidade de conversar individualmente com representantes dos fornecedores presentes.

“Organizamos este evento para que nosso parceiro agente esteja totalmente por dentro das possibilidades e oportunidades que um cruzeiro de luxo oferece”, pontua o CEO do TTW Group, Eduardo Gaz. De acordo com o executivo, atualizar a visão é crucial para o sucesso de um profissional e aí está a proposta do encontro.

"Nossa ideia aqui é fornecer ferramenta de vendas mesmo. Sair do conceito e ir para a prática, apontando caminhos para que de fato o nosso parceiro consiga levar ao seu passageiro a oferta que essas empresas têm", acrescenta Gaz.

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group

A lista de empresas apoiadoras do evento conta com:

  • Crystal Cruises;
  • Emerald Cruises;
  • Explora Journeys;
  • Scenic Luxury Cruises & Tours;
  • Quark Expeditions;
  • Regent Seven Seas Cruises;
  • SeaDream Yacht Club;
  • Silversea;
  • Swan Hellenic;
  • Uniworld.


Todas elas participaram em algum momento das palestras realizadas e atenderam os agentes com suas dúvidas na rodada de negócios.

Ao contrário do que ocorreu em 2023, este ano o evento dura metade do dia, o que torna as palestras mais dinâmicas e toda a programação mais direta no objetivo, que é apresentar produtos, conforme reitera o CEO do TTW.

Veja no álbum a seguir fotos do evento.

Tópicos relacionados