Victor Fernandes   |   16/04/2024 14:57

Brasileiros em Ushuaia passa a vender América Latina e prepara mudança

Luiz Barros, sócio proprietário da empresa, destaca novos produtos na WTM Latin America


PANROTAS / Marluce Balbino
Luiz Barros, sócio proprietário da Brasileiros por Aí, na WTM Latin America
Luiz Barros, sócio proprietário da Brasileiros por Aí, na WTM Latin America

Com 11 anos de operação e cerca de 200 funcionários, a Brasileiros em Ushuaia está entrando em uma fase de expansão. Especializada em Ushuaia e Calafate, na Argentina, a operadora agora trabalha no mercado brasileiro outros destinos da América Latina, como Argentina, Paraguai, Uruguai e México; com produtos disponíveis para venda há cerca de três meses. Com isso, a empresa passará a ser trabalhada no País com o nome "Brasileiros por Aí" a partir desta WTM Latin America.

"Primeiramente, estamos trabalhando com toda a América e transicionando a marca com o objetivo final de criar uma marca mundial até o final de 2025 e ter uma empresa que trabalha o mundo todo no mercado brasileiro. Queremos que o brasileiro chegue no destino e seja atendido por brasileiros. Brasileiro gosta de ter o guia brasileiro, então estamos trabalhando em acordos nas Américas e no mundo com preferência para aqueles que falam português."

Luiz Barros, sócio proprietário da Brasileiros por Aí

Questionado sobre a operação nos destinos argentinos de Ushuaia e Calafate, Luiz Barros explicou que o "nicho principal da empresa sempre será Ushuaia e Calafate", inclusive grande parte de sua equipe está nessas cidades, com 100 funcionários em Ushuaia e 60 em Calafate. Mas o sócio proprietário da empresa acredita que oferecendo toda a América ao agente de viagens, potencializará também suas vendas destes dois destinos.

Tópicos relacionados