Victor Fernandes   |   16/04/2024 19:12

Champions League, Europa e expansão marcam Smiles Viagens na WTM 2024

Rodrigo Possatto, diretor da operadora, também revelou oferta de cruzeiros no 2º semestre

PANROTAS / Marluce Balbino
Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens
Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens

Lançada oficialmente na última edição do evento em 2023, a Smiles Viagens marca sua estreia como expositora na WTM Latin America deste ano. De acordo com Rodrigo Possatto, diretor da operadora da Gol Linhas Aéreas, a ideia na feira é "se aproximar mais do trade, consolidar a marca e mostrar que já somos uma opção de produto de qualidade e competitivo".

Entre os produtos destacados pela Smiles Viagens na WTM, estão os recém lançados Circuitos Europeus e produtos esportivos, como a final da Champions League, Eurocopa e Copa América. Outros destaques são experiências voltadas para o Turismo sustentável e festas juninas tradicionais, como Campina Grande e São João de Caruaru. Além disso, a operadora já está se preparando para o lançamento de cruzeiros marítimos no segundo semestre deste ano.

"A meta da Smiles Viagens até o final do ano é estar consolidada no mercado, com campanhas mensais para o agente de viagens com incentivo de vendas e ofertas aprimoradas de produtos com condições especiais".

Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens

Com time em 30 pessoas, mais de 800 agentes cadastrados e vendas equilibradas entre o B2B e B2C, a Smiles Viagens busca "se diferenciar pela experiência e serviço, sendo uma conveniência para o agente de viagens", aponta Possatto.

Atualmente, os destinos mais vendidos da Smiles Viagens são Orlando e Argentina no internacional, e Bahia, Rio Grande do Sul e Recife no doméstico.

Tópicos relacionados