Movida

Beatrice Teizen   |   03/04/2024 13:47

CVC Corp e Copa Airlines estreitam parceria em encontro no Panamá

Lideranças da operadora, incluindo o CEO Fabio Godinho, encontraram-se com equipe na sede da companhia

Divulgação
Lideranças da CVC Corp do Brasil e da Argentina visitam sede da Copa Airlines no Panamá
Lideranças da CVC Corp do Brasil e da Argentina visitam sede da Copa Airlines no Panamá

A CVC Corp desembarcou no Panamá, sede da Copa Airlines, para uma reunião presencial com executivos da companhia aérea e reforço da parceria entre as empresas. Participaram do encontro executivos da operadora do Brasil e da Argentina, que abordaram com os representantes da Copa sobre as principais sinergias e oportunidades para reforçar a parceria que já vem de longa data.

Em nome da empresa, estavam presentes o CEO, Fabio Godinho, e o diretor de Produtos Aéreos no Brasil, Daniel Almeida, bem como representantes da empresa na Argentina, na figura do diretor executivo Diego Garcia e de Alejandro Herrasti, diretor de Produtos Aéreos e Pricing.

Os executivos foram recebidos pelo time da Copa Airlines, na presença de Pedro Heilbron, CEO, Dennis Cary, CCO, Yon Rayo, diretor de Planejamento de Vendas e Distribuição, Karla Guillen, gerente de Produtos e Vendas, Christian Rodriguez, gerente regional Mercosul, e Raphael de Lucca, gerente geral para o Brasil.

“Estamos trabalhando nessa aproximação ainda maior com nossos principais parceiros estratégicos, como é o caso da Copa, de forma a encontrar sinergias. O objetivo é explorar oportunidades e dar mais destaque ao Panamá e suas conexões, inclusive novos destinos, entendendo todas as possibilidades que temos a partir da combinação das vendas, uma vez que somos empresas com muita sinergia e objetivos em comum”, afirma Daniel Almeida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias