Rodrigo Vieira   |   16/04/2024 13:45   |   Atualizada em 16/04/2024 13:48

CVC lança 80 roteiros exclusivos na CVC Me Leva; conheça

Operadora coloca time de especialistas em campo para desenhar viagens novas aos passageiros


PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp

A CVC acaba de lançar novas opções de roteiros exclusivos no CVC Me Leva. A operadora colocou seu time de especialistas para trabalhar e desenhar viagens novas para seus clientes. São mais de 80 roteiros nacionais e internacionais que acabam de sair do forno e prometem preço competitivo e saída garantida.

O programa nacional está dividido em roteiros pelo Brasil, Eventos e Conquistas Brasil, que são circuitos rodoviários nos destinos mais procurados do País.

“A CVC não pensa somente nos destinos, mas também na origem da venda e na necessidade do nosso cliente. Temos um conhecimento regional único, entendemos as expectativas da rede e criamos novos produtos exclusivos, potencializando as oportunidades de vendas em todas as regiões do País”, reforça o diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, Rodrigo Galvão.

Começando pelos roteiros no Brasil, a empresa destaca três: Lençóis Maranhenses com Barreirinhas (MA), Jalapão (TO) e Alagoas de Norte a Sul (AL).

Rock in Rio com a CVC

Em relação aos Eventos pelo Brasil, que também fazem parte do CVC Me Leva, o grande destaque é o Rock in Rio, que a CVC é a operadora oficial e para o qual já disponibiliza pacotes.

CVC Me Leva internacional

Já no internacional, são mais de 50 novos roteiros, em regiões como América do Norte, América do Sul, Caribe, Europa e os chamados destinos “exóticos”, que incluem África do Sul, Egito, Turquia e Dubai, por exemplo. Para citar alguns destaques, há os roteiros: Amanhecer em Machu Picchu, Lagos Andinos e Itália de Trem.

Estados Unidos, Chile e Itália puxam o internacional da CVC, conforme informado hoje pelo Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados