Beatriz Contelli   |   15/04/2024 17:34   |   Atualizada em 15/04/2024 17:53

EHTL destaca lazer e novos pacotes Emirates na WTM

Operadora acaba de lançar um sistema de lazer com pacotes prontos e novas ações promocionais


PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Louro, da EHTL, na WTM Latin America
Flavio Louro, da EHTL, na WTM Latin America

A EHTL Viagens participa de mais uma edição da WTM Latin America. Para a edição deste ano, a operadora apresenta novidades como o lançamento do sistema de lazer com pacotes prontos para a venda, campanhas de marketing, ações promocionais, ofertas e negociações internacionais.

Com a campanha de vendas "Você de Carro Novo", a agência que mais vender a operadora na nova plataforma de lazer Infotera, até 30 de junho, ganhará um automóvel zero KM. Além disso, a EHTL aumenta as divulgações de ações promocionais com a Movida.

"As negociações seguem a todo vapor com a Emirates para a formatação de pacotes para Dubai e região. Além disso, seguimos empenhados em ampliar o portfólio de produtos para nos tornarmos, cada vez mais, uma operadora ainda mais completa", comenta.

Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens

Já entre as ofertas, produtos para Luxo e Cruzeiros também se destacam. Em Circuitos, a EHTL abastece a prateleira com produtos de fornecedores parceiros para a temporada de vendas.

Outro destaque é a nova temporada de roadshows pelo Brasil. A iniciativa segue a estrada e já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, com planos de seguir pelo país até novembro. Ao todo, 17 destinos diferentes receberão o evento.

Para o executivo, estar na feira representa novas conexões e a manutenção de bons negócios com o setor. "A WTM Latin America é o principal evento do calendário do Turismo brasileiro e, para nós, é uma parte importante da estratégia. Nela, conseguimos nos relacionar com um número relevante de players, fazer novos negócios e estreitar parcerias. Temos muito a mostrar ao mercado e reforçar o nosso papel emergente entre as operadoras brasileiras", conclui.

Conselho Consultivo da EHTL

O Grupo EHTL anunciou novo Conselho Consultivo em fevereiro. A empresa passou a contar com um conselho presidido por três grandes representantes: Flavio Louro, CEO do grupo, Rogerio Louro, CFO do grupo, e conta como seu terceiro e mais importante elemento, Afonso Louro, ex-Visual Turismo, como presidente do Conselho. O objetivo é trazer transparência e objetividade além de proporcionar mais credibilidade para o grupo.


Tópicos relacionados