Karina Cedeño   |   14/02/2023 12:54
Atualizada em 14/02/2023 13:11

EHTL anuncia conselho consultivo presidido por Afonso Louro

O novo conselho fará reuniões mensais, com o intuito de melhorar o trabalho da operadora

PANROTAS / Karina Cedeño
Flavio Louro, Afonso Louro e Rogerio Louro, todos da EHTL
Flavio Louro, Afonso Louro e Rogerio Louro, todos da EHTL
Além de anunciar o reposicionamento de sua marca e nova proposta gráfica, a EHTL revelou hoje (14) seu novo conselho consultivo, que terá Afonso Louro (ex-Visual Turismo) na presidência, além de Flavio Louro, CEO do grupo, e Rogerio Louro, CFO.

“O novo conselho fará reuniões mensais, com o intuito de melhorar nosso trabalho e continuarmos oferecendo excelência, tudo isso com a orientação do meu pai (Afonso Louro), que tem mais de 50 anos de experiência no setor”, conta Flavio Louro.

“Após décadas no Turismo, fazer parte do conselho é gratificante. Tenho convicção que esse movimento será saudável para o grupo e agregará boas estratégias para toda a companhia. Unir conhecimentos sempre resulta em bons planejamentos e boas perspectivas não só para o mercado, mas também ao ambiente corporativo. Fico feliz com essa trajetória da EHTL”, destaca o presidente do conselho, Afonso Louro.

“Estamos evoluindo e crescendo no mercado. Nossa expansão vem de um trabalho dedicado, compromissado com nossos parceiros e clientes. Criar nesse momento o conselho é importante para o Grupo. Teremos o apoio de três executivos que possuem expertise no mercado e a senioridade para galgar, cada vez mais, caminhos importantes para nossa atuação no setor brasileiro e internacional", pontua Flavio.

Já para Rogerio Louro, esse comitê trará ainda mais estratégias para novos projetos da EHTL. “Não temos dúvida que o conselho chega num momento propício à empresa. Estamos com boas expectativas e sabemos que esse caminho propiciará bons frutos, tanto internamente quanto ao mercado”, diz o executivo.

Crescimento expressivo no mercado
Flavio Louro conta que 2022 foi o melhor ano na história da EHTL, o que se deve ao bom atendimento da empresa aos agentes de viagens. “Durante a pandemia não viramos as costas para o agente, pelo contrário, o atendemos com excelência e demos todo o apoio a ele. Isso contribuiu para que ficassem ainda mais próximos da EHTL e resultasse em um expressivo volume de vendas. Saímos muito fortalecidos da pandemia”, conta o CEO da operadora. Segundo ele, a expectativa para este ano é crescer 30% no faturamento em relação ao ano passado.

“O negócio continua sendo o corporativo, mas neste ano daremos foco para o segmento de lazer e de produto internacional. Também estamos com uma grande expectativa no departamento de grupos”, conclui Flavio Louro.


Tópicos relacionados