Rodrigo Vieira   |   12/04/2024 09:21 Atualizada em 12/04/2024 12:02

Orinter e Alagoas reúnem 200 agentes na AbavTravelSP; veja fotos

Maceió é o destino doméstico mais vendido pela Orinter em 2023, e Alagoas segue em alta de vendas

PANROTAS / Emerson Souza
Paulo Kugelmas, da Setur-AL, e Daniel Firmino, da Orinter
Paulo Kugelmas, da Setur-AL, e Daniel Firmino, da Orinter

Além de ser um Estado de beleza natural e praias deslumbrantes, Alagoas vem se modernizando e atendendo às necessidades de um público bem diverso. É por isso que a Orinter investe tanto para enviar turistas à região. Mais de 200 agentes de viagens prestigiaram o coquetel dado pela operadora em parceria com secretaria e fornecedores alagoanos no primeiro dia de Abav TravelSP, em Campinas.

Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Ipioca, Maragogi, Praia do Patacho, entre outros destinos alagoanos brilham os olhos do diretor de Produtos Nacionais da operadora, Daniel Firmino. Isso sem contar Maceió, que no ano passado foi o destino doméstico mais vendido pela Orinter.

"Maceió é para todas as idades e todas as pessoas, do mais idosos a crianças, a famílias, a casal, então é um destino, que reflete todo o Estado por sua oferta diversa, para todos os bolsos. Para a Orinter, Alagoas é o Estado mais importante, o que mais cresce e mais tem procura", completa o diretor, destacando hotéis novos como o Vila Galé Barra de Santo Antônio, além de pousadas "lindas e luxuosas" no portfólio da Orinter. Maceió Mar, Ritz Barra e outros fornecedores também foram mencionados pelo executivo.

Firmino fala também sobre a estratégia de capacitar os 30 mil agentes parceiros da operadora para destinos tão em alta. "Eles são carinhosamente chamados de detetives de destinos, pois Alagoas é um destino que tem que se descobrir, tem que ter esses detetives capacitados e treinados. Estamos dando um passo aqui, aqui na Abav TravelSP, justamente capacitando esses detetives, pra que eles possam descobrir as maravilhas de Alagoas e cada destino que compõe esse Estado maravilhosamente, e entender que são pra todos", completa.

Então o evento contou com seminário sobre destino, mas claro que agitou os agentes de viagens paulistas com música, comidas e bebidas. "É uma celebração para agradecer o grande volume de vendas para Alagoas", afirma o diretor de Marketing da operadora, Jorge Souza.

A seguir, veja fotos do evento de Orinter e Alagoas na AbavTravelSP.

Tópicos relacionados