Karina Cedeño   |   07/05/2024 13:18
Atualizada em 07/05/2024 19:09

Flytour Franchising espera alta de 17% nas vendas para este ano

Tíquete médio baixou, mas os negócios continuam aquecidos, segundo o gerente para Brasil, Sergio Santana


PANROTAS / Emerson Souza
Sergio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising
Sergio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising

SANTOS (SP) – Acontece hoje (7) e amanhã (8) a Convenção de Vendas da Flytour Franchising, que reúne cerca de 170 participantes de 93 unidades da rede no Brasil.

Na ocasião, o gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising, Sergio Santana, conta que o mercado de viagens corporativas está aquecido. “Estamos com aproximadamente 20% de crescimento em vendas no trimestre, mas percebemos que nos meses de março e abril houve um platô. O que mudou foi o tíquete médio, que baixou, mas mesmo assim as vendas continuam em uma crescente. Temos uma meta para este ano de 17% de crescimento em vendas para a rede”.

Alinhamento estratégico

Santana também comenta que a convenção como objetivo trazer um alinhamento estratégico para o ano. “A ideia é trazer uma visão de negócios olhando para o cliente, analisando o que podemos entregar, o que temos de tecnologia, além das mudanças de comportamento de mercado, para saber como os players estão se comportando e poder ter uma estratégia comercial. A partir disso, começamos a fazer trabalho em sala, porque entendemos que a maior riqueza que os participantes têm é a troca. Neste evento temos franqueados que concorrem, mas têm a mesma estratégia e a mesma parceria de negócios. Aqui o Sul consegue dizer para o Norte ou para o Centro Oeste, e vice-versa, como estão fazendo em sua região para conseguir um crescimento exponencial ou trazer um atendimento diferenciado para o cliente", comenta.

"Temos de olhar para o cliente corporativo. Não adianta fazer aquilo que achamos melhor para ele, se não o ouvimos. Queremos construir com ele esse cenário. Amanhã teremos clientes participando do evento para troca de experiências e para ouvir suas expectativas, como eles esperam que haja uma tratativa por parte do time comercial da Flytour. Muitas vezes achamos que o cliente precisa de algo, mas só temos certeza quando o ouvimos. Teremos rodadas de executivos e com travel managers para propiciar essa troca", conclui Santana.

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