Laura Enchioglo   |   08/07/2024 11:16

CVC capacita mais de 200 agentes de viagens na Expo Goiás

Profissionais participaram dos treinamentos nos dois dias de feira, que aconteceu em 4 e 5 de julho


Divulgação
No dia de abertura do evento, 4 de julho, a CVC realizou uma capacitação e almoço em parceria com a Paraíba
No dia de abertura do evento, 4 de julho, a CVC realizou uma capacitação e almoço em parceria com a Paraíba

Durante a Expo Turismo Goiás, realizada nos dias 4 e 5 de julho, o canal multimarcas da CVC promoveu diversas iniciativas de capacitações com um total de 220 agentes de viagens participantes.

No dia de abertura do evento, 4 de julho, a CVC realizou uma capacitação e almoço em parceria com a Paraíba, reunindo 115 agentes de viagens e a participação de Ferdinando Lucena, presidente da PBtur.

Já no estande da CVC na feira, foram realizadas capacitações em parceria com o Visite Espírito Santo, com três apresentações diárias de 30 minutos cada, utilizando a tecnologia de palestra silenciosa. Em cada sessão, dez agentes receberam treinamento. Além do Visite Espírito Santo, a Paraíba, a Rede Vale (Foz do Iguaçu) e o MME Hotéis (Maceió), também participaram das capacitações

O treinamento no estande será replicado em outros eventos do setor, como a Avirrp, Abav Expo e Festuris, próximas feiras do calendário.

Parceiros interessados em participar das próximas capacitações podem entrar em contato com Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Multimarcas CVC, pelo e-mail rogeriomendes@cvc.com.br.

Tópicos relacionados