CVC e Alagoas consolidam parceria em coquetel para agentes; veja fotos
Operadora ressaltou desejo de aumentar as vendas para o Estado, que já recebe 300 mil passageiros por ano
BRASÍLIA (DF) - Aproveitando o primeiro dia da 51a edição da Abav Expo, que segue até sábado (28), a CVC e o Turismo de Alagoas promoveram um coquetel aos agentes de viagens parceiros para destacar os atrativos do destino e os diferenciais da operadora.
Segundo Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC, Alagoas é um dos destinos mais vendidos na operadora, com quase 300 mil passageiros por ano. O objetivo é ampliar os bloqueios aéreos para o Estado e incrementar as 25 origens de voos para Maceió.
Rogério Mendes, diretor de Vendas Canal Multimarcas da CVC Corp, também destacou o Réveillon como uma das apostas do destino. A campanha “Vira ano, Vira Alagoas” promove cinco festas espalhadas pelo litoral alagoano, que devem incentivar as vendas na alta temporada e ocupar os voos extras.
“A CVC é parceira de Alagoas há 50 anos e uma das nossas principais operadoras. É com muita honra que fazemos diversos investimentos conjuntos e já desenvolvemos nosso plano de mídia para 2025. Seguiremos trabalhando para consolidar nosso destino”
Secretária de Turismo de Alagoas, Bárbara Braga
Destinos em alta
Para além de Alagoas, a CVC acredita que as principais tendências de destinos nacionais são Pernambuco, Rio Grande do Norte e, principalmente, Paraíba, que registrou um aumento de 70% nas vendas da operadora desde o ano passado.
Com cerca de 80 lojas no Estado, a CVC também está apostando no Rio Grande do Sul. O destino sempre esteve posicionado no Top 5 de vendas e a operadora está com boas expectativas para o final do ano, principalmente com a reabertura do aeroporto e a realização do Natal Luz, em Gramado.
Já pensando em 2025, a operadora lançou fretamentos para a temporada de neve em Bariloche, com possibilidade de pagamento em até 15 vezes no boleto e afirma que haverá ainda mais produtos e ofertas, incluindo hotéis all inclusive no Caribe e Circuitos Europeus.
Investimentos para os agentes
A CVC está com 9 mil agências ativas e Rogério Mendes atribui os bons números à estrutura e à sensação de confiança que a operadora transmite às agências.
“Temos visto uma expansão da nossa rede de franquias e muitas agências multimarcas optando por virar franquia exclusiva CVC. Isso é resultado das nossas ações que fortalecem e incentivam as agências”,
Rogério Mendes, diretor de Vendas Canal Multimarcas da CVC Corp.
Na plataforma Acelera CVC Agentes, os profissionais podem participar de diversas campanhas de incentivo, incluindo:
- Prêmios de até R$ 600 em vale compras a cada cabine vendida dos cruzeiros Norwegian Cruise Line;
- Prêmios de até R$ 200 em vale compras na venda de cruzeiros temáticos;
- Até R$ 400 de bônus na venda de seguro-viagem.
“Cada vez mais os agentes estão vendendo seguro para viagens nacionais, o que beneficia o cliente - por viajar sem preocupações - e também o profissional, porque aumenta sua rentabilidade e oferece ótimas comissões”, finalizou.